págs. 9-17
págs. 19-30
Devouring the other: Antropophagy in Nelson Pereira dos Santos´s Como era gostoso o meu francês
págs. 31-51
págs. 53-65
John Houston’s Adaptation of James Joyce´s “The Dead”: the Interrelationship between Description and Focalization
págs. 67-79
págs. 81-91
“To die would be an awfully big adventure”: the enigmatic timelessness of Peter Pan´s adaptations
págs. 93-107
págs. 109-126
págs. 127-145
“I could a tale unfold...”: From metatheatre to metacinema: films within the films in Shakespeare on screen
págs. 147-168
De Grande Otelo à pequena tela: a palavra shakespeariana como arena de confronto para discursos brasileiros
págs. 169-187
págs. 189-202
págs. 203-227
págs. 229-245
págs. 247-258
págs. 259-291
Leituras Intersemióticas: a Contribuição da Melopoética para os Estudos Culturais
págs. 293-308
págs. 309-317
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados