págs. 209-239
Marcas de universidades brasileiras no Instagram: o discurso e a identidade do estudante
págs. 241-259
págs. 261-275
Teaching mobile app creation for journalism students: a case study of android AppInventor in Brazil
Marcelo Crispim Da Fontoura, Ana Cecília Bisso Nunes, Eduardo Campos Pellanda, André Pase Correo
págs. 277-289
Caminhos percorridos para a inovação no telejornalismo brasileiro: observações a partir da análise do padrão tecno-estético do Jornal Nacional
págs. 291-303
Consumo cultural e performance de gosto: Músicas ouvidas (e compartilhadas) em meios digitais por jovens do menor estado brasileiro
Matheus Pereira Mattos Felizola, Vitor José Braga Mota Gomes, Bluesvi Santos, Hugo Fernando dos Santos
págs. 305-322
págs. 323-338
Aprovação social na ponta dos dedos: representação do eu e gerenciamento de impressões no Tinder
Fernanda Carrera, Rafaela Bernardazzi, Aracely Xavier, Heloize Beatriz Medeiros, Larissa Oliveira
págs. 339-350
págs. 351-362
Paradojas de la fotografía en el nuevo ecosistema mediático: ¿Innovación tecnológica?
págs. 363-371
Asha Ismail Hussein, una superviviente
Fernando Álvarez-Uría Rico, Patricia Castillo Burgos, Blanca de Miguel Cabrejas, Rocio del Pilar Cerro Tardón
págs. 373-381
The juridical construction of intellectual property: from privilege to property
págs. 383-396
Marí Sáez, Victor Manuel. "Comunicaciones Ininterrumpidas": Madrid: PPC-Editorial, 2016. ISBN 84-288-2992-6, pp. 208
Es reseña de:
Comunicaciones Ininterrumpidas
PPC, 2016. ISBN 84-288-2992-6
págs. 397-400
Reseña del libro: " Culturas de cualquiera: estudios sobre democratización cultural en la crisis del neoliberalismo español", Luis Moreno-Caballud, 2017, Madrid, Ediciones Acuarela & Machado. ISBN: 9788477743477, 438 págs.
Es reseña de:
Culturas de cualquiera: estudios sobre democratización cultural en la crisis del neoliberalismo español
[Madrid], Acuarela Libros ;, D.L. 2017. ISBN 978-84-7774-347-7
págs. 401-403
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados