A pertinência de abordagens CTS na educação tecnológica (2002) Bazzo, Walter Antonio Revista Iberoamericana de Educación Núm. 28 Pág. 83-100

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 0

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
O enfoque cts na educação profissional e tecnológica
O enfoque cts na educação profissional e tecnológica Núm. 50 Pág. 9 ARTICULO
2021 Tecné, episteme y didaxis
Silva, Elison Victor Braga da Nunes, Albino Oliveira Dantas, Josivânia Marisa
Concepções dos professores de química sobre o livro didático e a abordagem CTS
Concepções dos professores de química sobre o livro didático e a abordagem CTS Núm. 50 Pág. 3 ARTICULO
2021 Tecné, episteme y didaxis
Sousa, Ivanessa Castro de Nunes, Albino Oliveira
Um olhar sobre controvérsias nas publicações nacionais de ensino CTS pela análise de redes sociais
Um olhar sobre controvérsias nas publicações nacionais de ensino CTS pela análise de redes sociais Vol. 14 Núm. 2 Pág. 357-381
2021 Alexandria
de Melo, Thiago Branas Aquino, Daniel Figueira de Dionysio, Luis Gustavo Magro Lima, Nelson Luiz de Andrade Vidal, Cristiano da Silva Chrispino, Alvaro
A escola enquanto ambiente de formação cidadã
A escola enquanto ambiente de formação cidadã Vol. 6 Núm. 4 Pág. 342-351 ARTICULO
2017 Research, Society and Development
Pissaia, Luís Felipe Oliveira, Eniz Conceição Pino, José Cláudio del
Dinamización Matemática
Dinamización Matemática Núm. 39 Pág. 111-133 ARTICULO
2014 Unión
Miranda de, Carlos Teles Santos Junior, Guataçara dos Pinheiro, Nilcéia Aparecida Maciel
Tratamiento de problemas socio-científicos en la formación de profesores de biología
Tratamiento de problemas socio-científicos en la formación de profesores de biología Vol. 6 Núm. 1 Pág. 21-33 ARTICULO
2011 Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias
Carnio, Michael Pisa

* Último cálculo de métricas Dialnet: 17-Nov-2024