Formação continuada de professores para a cultura digital. (2014) Cerny, Roseli Zen Nilton de Almeida, José Ramos, Edla E-curriculum Vol. 12 Núm. 2 Pág. 1331-1347

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 0

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
Currículo e tecnologia
Currículo e tecnologia Vol. 18 Núm. 2 Pág. 4
2020 E-curriculum
Almeida, María Elizabeth Bianconcini de Perrier, Gerlane Romão Fonseca Gonçalves, Lina Maria Muñoz, Cleide Maria dos Santos
Elementos relevantes para a formação de professores na cultura digital
Elementos relevantes para a formação de professores na cultura digital Vol. 18 Núm. 4 Pág. 16 ARTICULO
2020 E-curriculum
Koerich, Vania Amélia Miranda Lapa, Andrea Brandão
Cultura escolar e cultura da escola como orientadores do desenvolvimento de tecnologias educacionais digitais
Cultura escolar e cultura da escola como orientadores do desenvolvimento de tecnologias educacionais digitais Vol. 19 Núm. 2 Pág. 191-205 ARTICULO
2020 RELATEC
Espíndola, Marina Bazzo de Cerny, Roseli Zen Loio, Milene Peixer Vieira, Diego França

* Último cálculo de métricas Dialnet: 09-Feb-2025