Estratégias promotoras da argumentação sobre questões sócio-científicas com alunos do ensino médio. (2010) ARTICULO Brito, Jeane Quelle Alves Sá, Luciana Passos REEC. Revista electrónica de enseñanza de las ciencias Vol. 9 Núm. 3 Pág. 505-529
- Número de citas: 5 (0.0% autocitas)
-
Ámbito Citas EDUCACION 3 TRABAJO SOCIAL 1 CIENCIAS POLITICAS 1 COMUNICACION 1
Citas por clasificación CIRC
Otras citas sin clasificación CIRC: 1
Artículos citantes
Artículo citante | Anualidad | Localización | Autores |
---|---|---|---|
Argumentação na educação em química Núm. 12 Pág. 595 | 2022 | New Trends in Qualitative Research |
Ribeiro dos Santos Lamim, Adriele
Lima, Valderez Marina do Rosário
|
Análise de conhecimiento sobre estratégias de ensino de futuros professores de química Vol. 14 Núm. 1 Pág. 35-50 ARTICULO | 2019 | Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias |
Girotto Júnior, Gildo
De Paula, Marcela Aparecida
Matazo, Deborah Rean Carreiro
|
Applying Project-Based Learning (PBL) in the organic chemistry course while studying honey Vol. 13 Núm. 1 Pág. 407-420 ARTICULO | 2018 | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Lianda, Regina Lucia Pelachim
Joyce, Brian
|
A percepção de professores e alunos do ensino médio sobre a atividade estudo de caso Vol. 22 Núm. 2 Pág. 319-333 | 2016 | Ciencia & Educação |
Faria, Fernanda Luiza
Freitas Reis, Ivoni
|
Mapas Conceituais e Storyboard como metodologia para a produção de aplicativo gamificado para o ensino de ciências Núm. 14 Pág. 28-47 ARTICULO | 2016 | Redes.com : revista de estudios para el desarrollo social de la Comunicación |
Américo, Marcos Tuca
|
* Último cálculo de métricas Dialnet: 17-Nov-2024