A relevância da epistemologia de Mario Bunge para o ensino de ciências (2002) ARTICULO Cupani, Alberto Pietrocola, Mauricio Caderno Brasileiro de Ensino de Física Vol. 19 Pág. 100-125
- Número de citas: 6 (16.7% autocitas)
-
Ámbito Citas EDUCACION 4
Citas por clasificación CIRC
Otras citas sin clasificación CIRC: 2
Artículos citantes
Artículo citante | Anualidad | Localización | Autores |
---|---|---|---|
A importância de modelos para o ensino de Física Vol. 20 Núm. 44 Pág. 269-284 | 2024 | Amazônia |
Landi Júnior, Salmon
Mesquita, Nyuara Araújo da Silva
Queirós, Wellington Pereira de
|
A pilha de Daniell Vol. 38 Núm. 3 Pág. 1650-1673 | 2021 | Caderno Brasileiro de Ensino de Física |
Costa, Mayra Cristina da Silva
Porto, Paulo A.
|
O centenário de Mario Bunge Vol. 36 Núm. 1 Pág. 178-203 | 2019 | Caderno Brasileiro de Ensino de Física |
Machado, Juliana
Braga, Marco
|
O sistemismo de Bunge como base teórico-metodológica para pesquisa em Ciência da Informação Vol. 22 Núm. 2 Pág. 140-164 ARTICULO | 2016 | Em Questão |
Silva, Luciana Mara
Barbosa Vianna, William
Kern, Vinícius M.
|
Construcción de modelos 3D para la enseñanza de la Ley de Gauss en forma diferencial Vol. 10 Núm. 19 Pág. 33-39 | 2016 | Entre ciencia e ingeniería |
Rojas García, Angel Antonio
Atehortúa Rico, Gustavo Alberto
Márquez, Roland
Osorio, Dairo
López, Sonia
Mora Ley, Cesar Eduardo
|
Princípios nas ciências empíricas e o seu tratamento em livros didáticos Vol. 10 Núm. 3 Pág. 383-399 | 2004 | Ciencia & Educação |
Custódio, José Francisco
Pietrocola, Mauricio
|
* Último cálculo de métricas Dialnet: 09-Feb-2025