A relevância da epistemologia de Mario Bunge para o ensino de ciências (2002) ARTICULO Cupani, Alberto Pietrocola, Mauricio Caderno Brasileiro de Ensino de Física Vol. 19 Pág. 100-125

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 2

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
A importância de modelos para o ensino de Física
A importância de modelos para o ensino de Física Vol. 20 Núm. 44 Pág. 269-284
2024 Amazônia
Landi Júnior, Salmon Mesquita, Nyuara Araújo da Silva Queirós, Wellington Pereira de
A pilha de Daniell
A pilha de Daniell Vol. 38 Núm. 3 Pág. 1650-1673
2021 Caderno Brasileiro de Ensino de Física
Costa, Mayra Cristina da Silva Porto, Paulo A.
O centenário de Mario Bunge
O centenário de Mario Bunge Vol. 36 Núm. 1 Pág. 178-203
2019 Caderno Brasileiro de Ensino de Física
Machado, Juliana Braga, Marco
O sistemismo de Bunge como base teórico-metodológica para pesquisa em Ciência da Informação
O sistemismo de Bunge como base teórico-metodológica para pesquisa em Ciência da Informação Vol. 22 Núm. 2 Pág. 140-164 ARTICULO
2016 Em Questão
Silva, Luciana Mara Barbosa Vianna, William Kern, Vinícius M.
Construcción de modelos 3D para la enseñanza de la Ley de Gauss en forma diferencial
Construcción de modelos 3D para la enseñanza de la Ley de Gauss en forma diferencial Vol. 10 Núm. 19 Pág. 33-39
2016 Entre ciencia e ingeniería
Rojas García, Angel Antonio Atehortúa Rico, Gustavo Alberto Márquez, Roland Osorio, Dairo López, Sonia Mora Ley, Cesar Eduardo
Princípios nas ciências empíricas e o seu tratamento em livros didáticos
Princípios nas ciências empíricas e o seu tratamento em livros didáticos Vol. 10 Núm. 3 Pág. 383-399
2004 Ciencia & Educação
Custódio, José Francisco Pietrocola, Mauricio

* Último cálculo de métricas Dialnet: 09-Feb-2025