A carência de professores de ciências e matemática na Educação Básica e a ampliação das vagas no Ensino Superior (2011) Araujo, Renato Santos Vianna, Deise Miranda Ciencia & Educação Vol. 17 Núm. 4 Pág. 807-822
- Número de citas: 5 (0.0% autocitas)
-
Ámbito Citas EDUCACION 4 MULTIDISCIPLINAR 1 PSICOLOGIA 2
Citas por clasificación CIRC
Otras citas sin clasificación CIRC: 0
Artículos citantes
Artículo citante | Anualidad | Localización | Autores |
---|---|---|---|
A importância da afetividade na prática docente em Terapia Ocupacional Vol. 8 Núm. 7 Pág. 4 | 2019 | Research, Society and Development |
Caldas da Silva, Eliane
Pereira da Rosa Zucolotto, Marcele
|
Ensino Superior e Formação de Professores Núm. 7 Pág. 54-57 COMUNICACION_CONGRESO | 2017 | Revista de estudios e investigación en psicología y educación |
Meotti, Paula Regina Melo
Pinto, Valmir Flores
Andrade, Eleonora Almeida
|
A história da formação de professores de ciências naturais dos últimos anos de educação primaria em Goiás Núm. 41 Pág. 109-127 ARTICULO | 2017 | Tecné, episteme y didaxis |
Lopes, Ranib Aparecida dos Santos
Queirós, Wellington Pereira de
Tiradentes, Cibele Pimenta
Santos, Solange Xavier dos
|
Recursos digitais na formação de professores de Ciências Núm. 6 Pág. 47-51 ARTICULO | 2015 | Revista de estudios e investigación en psicología y educación |
Rodrigues, Alessandra
Rezende Junior, Mikael Frank
Stano, Rita de Cássia
|
Translações de interesse Núm. 0 Pág. 138-142 COMUNICACION_CONGRESO | 2013 | Enseñanza de las ciencias |
Allain, Luciana Resende
Coutinho, Francisco
Rodrigues Silva, Fábio Augusto
|
* Último cálculo de métricas Dialnet: 17-Nov-2024