O modelo estrutural do jogo hermenêutico como fundamento filosófico da educação (2011) Alves, Marcos Alexandre Ciencia & Educação Vol. 17 Núm. 1 Pág. 235-248
- Número de citas: 2 (50.0% autocitas)
-
Ámbito Citas MULTIDISCIPLINAR 1 EDUCACION 1
Citas por clasificación CIRC
Otras citas sin clasificación CIRC: 1
Artículos citantes
Artículo citante | Anualidad | Localización | Autores |
---|---|---|---|
A ação mediada e jogos educativos Vol. 38 Núm. 2 Pág. 853-882 | 2021 | Caderno Brasileiro de Ensino de Física |
Barcellos, Leandro da Silva
Bodevan, Jéssica Adriane de Souza
Rosa Coelho, Geide
|
Hermenêutica, ensino de humanidades e atuação docente Vol. 8 Núm. 11 Pág. 13 | 2019 | Research, Society and Development |
Ausani, Paulo César
Alves, Marcos Alexandre
|
* Último cálculo de métricas Dialnet: 17-Nov-2024