Análise das motivações do consumidor de fast-fashion (2016) Nunes, Moema Pereira da Silveira, Giuliana Almada Revista de Administração IMED Vol. 6 Núm. 1 Pág. 56-71

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 0

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
Utilización de Facebook como canal de comunicación en el sector de la moda
Utilización de Facebook como canal de comunicación en el sector de la moda Vol. 23 Núm. 3 Pág. 5 ARTICULO
2020 Palabra Clave
Navarro Beltrá, Marián García Medina, Irene Miquel-Segarra, Susana
Moda Livre! O comportamento de consumo diante de condições de trabalho alusivo ao escravo
Moda Livre! O comportamento de consumo diante de condições de trabalho alusivo ao escravo Vol. 4 Núm. 3 Pág. 4
2020 CBR
Dantas, Bruna Lourena de Lima Pellizzoni, Lívia Nogueira Bachmann, Thaisa Hasse Bogoni Abreu, Nelsio R.
O trabalho das mulheres costureiras na zona rural do Agreste pernambucano
O trabalho das mulheres costureiras na zona rural do Agreste pernambucano Vol. 14 Núm. 1 Pág. 9 ARTICULO
2020 IDeAS
Milanês, Renata
Co-creation in conventional and collaborative businesses
Co-creation in conventional and collaborative businesses Vol. 35 Núm. 151 Pág. 95-108
2019 Estudios Gerenciales
Nogueira Pellizzoni, Lívia Baldanza, Renata Francisco

* Último cálculo de métricas Dialnet: 17-Nov-2024