Questões sociocientíficas com enfoque CTS na formação de professores de Ciências (2013) Oliveira Marins Azevedo, Rosa Ghedin, Evandro Luiz Forsberg Silva, Maria Clara Menezes Gonzaga, Amarildo Amazônia. Revista de Educação em Ciências e Matemáticas Vol. 9 Núm. 18 Pág. 84-98
- Número de citas: 5 (0.0% autocitas)
-
Ámbito Citas EDUCACION 5
Citas por clasificación CIRC
Otras citas sin clasificación CIRC: 1
Artículos citantes
Artículo citante | Anualidad | Localización | Autores |
---|---|---|---|
Relação entre oficinas didáticas interdisciplinares e abordagem CTS na formação inicial de professores de química Vol. 16 Núm. 1 Pág. 1813-1838 ARTICULO | 2024 | Cuadernos de Educación y Desarrollo |
Siqueira, Francisca Suene Alcântara
Silveira, Thiago Araújo da
Barbosa, Leíce Germana da Silva
Cintra, Andresa de Melo
Bezerra, Bruna Herculano da Silva
|
Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre temas controversos na Educação Científica Vol. 25 Núm. 1 Pág. 215-233 | 2019 | Ciencia & Educação |
Saucedo, Kellys Regina Ródio
Pietrocola, Mauricio
|
Estudo da produção científica sobre o enfoque CTS em revistas brasileiras especializadas Vol. 15 Núm. 33 Pág. 167-182 | 2019 | Amazônia |
Moreno Rodríguez, Andrei Steveen
Pino, José Cláudio del
|
Relaciones entre EAE y CTS: percepción de profesores en el contexto de la enseñanza técnica Núm. 1 Pág. 844-855 | 2019 | Bio-grafía |
do Nascimento Fadel, Valdiza Maria
Costa, Priscila Caroza Frasson
de Souza Poletto, Rodrigo
Lucas, Lucken Bueno
|
As relações CTSA nos anos iniciais do Ensino Fundamental Vol. 13 Núm. 26 Pág. 5-21 | 2017 | Amazônia |
Maestrelli, Sandra Godoi
Lorenzetti, Leonir
|
* Último cálculo de métricas Dialnet: 24-Nov-2024