Reputação gera valor para os acionistas? Uma análise nas empresas brasileiras (2017) ARTICULO Góis, Alan Diógenes Martins Mendes De Luca, Márcia Lima, Gerlando Augusto Sampaio Franco de Vasconcelos, Alessandra Carvalho de Race. revista de administração, contabilidade e economia Vol. 16 Núm. 2 Pág. 523-546

  • Número de citas: 1 (0.0% autocitas)

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 0

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
Influência do Marketing Digital na competitividade de cluster varejista
Influência do Marketing Digital na competitividade de cluster varejista Vol. 13 Núm. 2 Pág. 236-263
2024 Revista Eniac Pesquisa
Silva, Uillicre Jaquison Silva, Tatiane Andreza Scura, Cláudio Italo Contador, José Celso

* Último cálculo de métricas Dialnet: 29-Jan-2025