O que é, afinal, Marketing de Relacionamento? Uma Proposta de Conceito Unificador (2017) ARTICULO Bueno Cardoso Scussel, Fernanda de La Martinière Petroll, Martin Semprebon, Elder Rocha, Rudimar Antunes da Revista de Ciências da Administração Vol. 19 Núm. 48 Pág. 9-23

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 0

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
Take a Ride on Credibility
Take a Ride on Credibility Vol. 16 Núm. 2 Pág. 221-237 ARTICULO
2021 Revista Eletrônica de Negócios Internacionais
Moreno, Lucas Demo, Gisela Rocha, Thelma Valéria Scusse, Fernanda
A estrutura intelectual do campo científico de marketing de relacionamento
A estrutura intelectual do campo científico de marketing de relacionamento Vol. 5 Núm. 1 Pág. 4
2021 CBR
Enes, Yuri Lima, Talita Demo, Gisela Scusse, Fernanda
The Magical World of Disney
The Magical World of Disney Vol. 16 Núm. 1 Pág. 39-49
2020 Tourism & Management Studies
Nobre Dias, Gabriela Demo, Gisela Scusse, Fernanda de Morais Watanabe, Eluiza Alberto

* Último cálculo de métricas Dialnet: 20-Nov-2024