O valor percebido nos videogames online e a construção de seu consumidor (2017) Junger, Alex Paubel Marin, Andrea Cristina Facó, Júlio Francisco Blumetti Araújo, Lucas Matheus Research, Society and Development Vol. 6 Núm. 1 Pág. 64-75

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 0

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
Segmentação de mercado
Segmentação de mercado Vol. 8 Núm. 5 Pág. 27
2019 Research, Society and Development
Pereira da Sillva, Sidney Flavio Stettiner, Caio Padilha Moía, Roberto Junger, Alex Paubel
Jogos digitais: percepção de valor através de elementos objetivos e subjetivos
Jogos digitais: percepção de valor através de elementos objetivos e subjetivos Vol. 10 Núm. 21 Pág. 35-44 ARTICULO
2019 Suma de Negocios
Adaid Castro, Breno Giovanni Gomes Nascimento, Thiago Anacleto de Lima, José Otávio

* Último cálculo de métricas Dialnet: 09-Feb-2025