Os PCN e a elaboração de propostas curriculares no Brasil (2014) Galian, Cláudia Valentina Assumpção Cadernos de Pesquisa Vol. 44 Núm. 153 Pág. 648-669

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 0

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
Os Desafios de Pensar um Currículo Contra-Hegemônico na Escola do Campo no Contexto da Implementação da BNCC
Os Desafios de Pensar um Currículo Contra-Hegemônico na Escola do Campo no Contexto da Implementação da BNCC Vol. 21 Núm. 0 Pág. 24
2023 E-curriculum
de Lima, Maria Aires Rodrigues, Bruno Alysson Soares Ferreira Costa, Frederico Jorge
O ensino de botânica na Base Nacional Comum Curricular
O ensino de botânica na Base Nacional Comum Curricular Vol. 16 Núm. 2 Pág. 213-230
2023 Alexandria
Leite, Vinicius Meirelles, Rosane M. S.
Ensayo sobre intencionalidad pedagógica y tradición: la tensión como princípio educativo
Ensayo sobre intencionalidad pedagógica y tradición: la tensión como princípio educativo Vol. 44 Núm. 1 Pág. 19
2022 Acta Scientiarum. Education
Dos Santos Pastoriza, Bruno
A educação de jovens e adultos no sistema prisional brasileiro
A educação de jovens e adultos no sistema prisional brasileiro Vol. 11 Núm. 24 Pág. 5
2018 Revista Tempos e Espaços em Educação
Pereira, Antonio

* Último cálculo de métricas Dialnet: 17-Nov-2024