Conhecimento, didáctica e compromisso (2017) Roldão, Maria do Céu Cadernos de Pesquisa Vol. 47 Núm. 166 Pág. 1134-1149
- Número de citas: 8 (0.0% autocitas)
-
Ámbito Citas EDUCACION 5 MULTIDISCIPLINAR 1 ESTUDIOS DE GENERO 1 HISTORIA DEL ARTE 1 ARTE 1 SOCIOLOGIA 1 HISTORIA 1
Citas por clasificación CIRC
Otras citas sin clasificación CIRC: 1
Artículos citantes
Artículo citante | Anualidad | Localización | Autores |
---|---|---|---|
RESIDÊNCIA DOCENTE, EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA E CONHECIMENTOS DO PROFESSOR Núm. 24 Pág. 1-24 | 2022 | Pedagógica |
Costa, Samara Andrade
Santos, Sonia Regina Mendes dos
Ferreira de Araújo, Diego
Bernado, Elisangela da Silva
|
La educación artística y patrimonial en los museos de Matanzas, Cuba Vol. 33 Núm. 4 Pág. 1211-1234 ARTICULO | 2021 | Arte, individuo y sociedad |
Hernández de la Cruz, José Manuel
Rivero Gracia, María Pilar
García Ceballos, Silvia
G. Peñate, Ana
|
O Desenvolvimento Profissional do Professor de Matemática para Promover o Raciocínio Matemático Núm. 18 Pág. 18 | 2021 | Revista de Educação Matemática |
Marcatto, Flávia
|
Formar para a vida urbana cidadã como meta para o professor de Geografia Vol. 10 Núm. 10 Pág. 45-64 | 2020 | AGALI journal |
de Souza Cavalcanti, Lana
|
Estágio Vol. 5 Núm. 1 Pág. 121-131 | 2019 | Laplage em revista |
Noffs, Neide Aquino
Lizardo, Lilian de Assis Monteiro
Silva, Tânia Mara de Andrade Oliveira e
|
Formação Pedagógica para não licenciados Vol. 49 Núm. 171 Pág. 60-84 ARTICULO | 2019 | Cadernos de Pesquisa |
Caldatto, Marlova Estela
|
Aprender pensando sobre a própria vida – Um ateliê biográfico na formação de educadores/professores Vol. 11 Núm. 2 Pág. 258-279 ARTICULO | 2018 | Revista de Sociología de la Educación-RASE |
Costa, Conceição Leal da
Biscaia, Constança
Argüello Parra, Andrés
|
A Interface arte-ciência-cultura como forma de inovar a formação inicial de professores de Física Vol. 77 Núm. 1 Pág. 97-120 ARTICULO | 2018 | Revista Iberoamericana de Educación |
Colombo Junior, Pedro Donizete
Ovigli, Daniel Fernando B.
|
* Último cálculo de métricas Dialnet: 06-Oct-2024