Aprendizagem baseada em projetos e formação de professores (2017) ARTICULO Lippe Pasquarelli, Bruno Vicente de Oliveira, Thais Benetti Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias. Góndola, Ens Aprend Cienc Vol. 12 Núm. 2 Pág. 186-203
- Número de citas: 5 (0.0% autocitas)
-
Ámbito Citas EDUCACION 4 ECONOMIA 1
Citas por clasificación CIRC
Otras citas sin clasificación CIRC: 0
Artículos citantes
Artículo citante | Anualidad | Localización | Autores |
---|---|---|---|
Sucesso ou Fracasso? desempenho do ChatGPT nas habilidades conceituais, procedimentais e atitudinais do exame de suficiência do CFC Núm. 23 Pág. 8 | 2024 | Revista Catarinense da Ciência Contábil |
Gonçalves Godke, Crislaine de Fátima
Lopes da Silva, Oscar
Colauto, Romualdo Douglas
Veneroso Alves da Cunha, Jacqueline
Durso, Samuel de Oliveira
|
O estágio na formação de professores de ciências e biologia: experiências vivenciadas por docentes durante a pandemia de covid-19 Vol. 18 Núm. 1 Pág. 36-52 | 2023 | Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias |
Ferreira Vilela, Marcos Vinícius
Mendes, Michel
Pereira Soares, Zilene Moreira
|
O Uso de Imagens na Formação de Professoras(Es) em Educação Ambiental complexa: Relato de Experiência Vol. 18 Núm. 2 Pág. 318-334 | 2023 | Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias |
Mara Antonio, Juliana
Neumann, Patricia
Massaê Kataoka, Adriana
|
Planejamento de ações docentes e o ensino por pesquisa Vol. 18 Núm. 40 Pág. 7 | 2022 | Amazônia |
Aguiar Hachiya, Jefferson Sussumu
Broietti, Fabiele Cristiane Dias
Meneghello Passos, Marinez
|
A metodologia ativa POGIL para a compreensão conceitual do equilíbrio químico no ensino médio Vol. 16 Núm. 2 Pág. 294-311 | 2021 | Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias |
Pereira, Luiz Fernando
Barroso, Marcia Teixeira
Oliveira, Fernando José Volpi Eusébio
|
* Último cálculo de métricas Dialnet: 16-Feb-2025