O uso de mapas conceituais como ferramenta metacognitiva no Ensino de Química (2018) Tavares, Laís Conceição Müller, Regina Celi Sarkis Fernandes, Adriano Caldeira Amazônia. Revista de Educação em Ciências e Matemáticas Vol. 14 Núm. 29 Pág. 63-78
- Número de citas: 3 (0.0% autocitas)
-
Ámbito Citas EDUCACION 2
Citas por clasificación CIRC
Otras citas sin clasificación CIRC: 0
Artículos citantes
Artículo citante | Anualidad | Localización | Autores |
---|---|---|---|
O uso do aplicativo Molecular Geometry no ensino de química Vol. 24 Núm. 2 Pág. 137-151 | 2024 | Revista EDaPECI |
Paes, Ana Paula Saldanha Guedes
Yamaguchi, Klenicy Kazumy de Lima
|
Mapas conceituais e metacognição como facilitadores da aprendizagem de química orgânica Núm. 12 Pág. 22 | 2022 | Revista Exitus |
da Silva, Renata Custódio
Bizerra, Ayla Márcia Cordeiro
|
Metacognição, ensino-aprendizagem e formação de professores de ciências Vol. 14 Núm. 29 Pág. 1-9 EDITORIAL | 2018 | Amazônia |
Brabo, Jesús Cardoso
|
* Último cálculo de métricas Dialnet: 17-Nov-2024