Inserções da interdisciplinaridade e contextualização em intensdo enem/2013 com potencial ao enfoque cts (2014) Sobrinho, Marcos Fernandes Pereira dos Santos, Widson Luiz Uni-pluriversidad Vol. 14 Núm. 3 Pág. 94-101

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 0

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
Análise de concepções docentes na educação de jovens e adultos à luz de teorias da aprendizagem
Análise de concepções docentes na educação de jovens e adultos à luz de teorias da aprendizagem Vol. 12 Núm. 7 Pág. 7 ARTICULO
2020 Cuadernos de Educación y Desarrollo
da Silva, Regiane Aparecida Sobrinho, Marcos Fernandes Felício, Cinthia Maria
Temas sociocientíficos relacionados à energia e ao ambiente
Temas sociocientíficos relacionados à energia e ao ambiente Vol. 12 Núm. 3 Pág. 60 ARTICULO
2020 Cuadernos de Educación y Desarrollo
Cunha, Taynara Gabriel Ferreira da Corrêa, Thaís de Oliveira Fernandes, Paula Silva Resende Sobrinho, Marcos Fernandes
O perfil das questões de ciências naturais do novo Enem
O perfil das questões de ciências naturais do novo Enem Vol. 23 Núm. 2 Pág. 391-402
2017 Ciencia & Educação
Stadler, João Paulo Gonçalves e Silva Hussein, Fabiana Roberta

* Último cálculo de métricas Dialnet: 19-Feb-2025