Inserções da interdisciplinaridade e contextualização em intensdo enem/2013 com potencial ao enfoque cts (2014) Sobrinho, Marcos Fernandes Pereira dos Santos, Widson Luiz Uni-pluriversidad Vol. 14 Núm. 3 Pág. 94-101
- Número de citas: 3 (66.7% autocitas)
-
Ámbito Citas EDUCACION 3
Citas por clasificación CIRC
Otras citas sin clasificación CIRC: 0
Artículos citantes
Artículo citante | Anualidad | Localización | Autores |
---|---|---|---|
Análise de concepções docentes na educação de jovens e adultos à luz de teorias da aprendizagem Vol. 12 Núm. 7 Pág. 7 ARTICULO | 2020 | Cuadernos de Educación y Desarrollo |
da Silva, Regiane Aparecida
Sobrinho, Marcos Fernandes
Felício, Cinthia Maria
|
Temas sociocientíficos relacionados à energia e ao ambiente Vol. 12 Núm. 3 Pág. 60 ARTICULO | 2020 | Cuadernos de Educación y Desarrollo |
Cunha, Taynara Gabriel Ferreira da
Corrêa, Thaís de Oliveira
Fernandes, Paula Silva Resende
Sobrinho, Marcos Fernandes
|
O perfil das questões de ciências naturais do novo Enem Vol. 23 Núm. 2 Pág. 391-402 | 2017 | Ciencia & Educação |
Stadler, João Paulo
Gonçalves e Silva Hussein, Fabiana Roberta
|
* Último cálculo de métricas Dialnet: 19-Feb-2025