Identificar-se com os outros Consumidores Minimiza o Efeito Crowding? O papel da similaridade percebida (2020) Cruz Aguiar, Edvan de Farias, Salomão Alencar RECADM Vol. 19 Núm. 1 Pág. 83-103

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 0

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
Aglomeração, distanciamento social e uso de máscara
Aglomeração, distanciamento social e uso de máscara Vol. 22 Núm. 1 Pág. 91-111
2023 RECADM
Cruz Aguiar, Edvan Trindade, Jaiany Rocha Policarpo, Manoela Costa
O papel da similaridade percebida no comportamento do consumidor
O papel da similaridade percebida no comportamento do consumidor Vol. 17 Núm. 1 Pág. 89-104 ARTICULO
2023 Revista da Micro e Pequena Empresa
Lôbo Trigueiro, Matheus Cruz Aguiar, Edvan Costa Policarpo, Manoela
Crowding e perfil do consumidor
Crowding e perfil do consumidor Vol. 4 Núm. 3 Pág. 8
2020 CBR
Trindade, Jaiany Rocha Vasconcelos Júnior, Renato Meira Maciel Neto, Temístocles Aguiar, Edvan Cruz

* Último cálculo de métricas Dialnet: 06-Oct-2024