Abordagem histórico-didática para o ensino da Teoria Eletrofraca utilizando simulações computacionais de experimentos históricos (2020) Costa, Márcia da Batista, Irinéa de Lourdes Caderno Brasileiro de Ensino de Física Vol. 37 Núm. 1 Pág. 242-262
- Número de citas: 1 (100.0% autocitas)
-
Ámbito Citas EDUCACION 1
Citas por clasificación CIRC
Otras citas sin clasificación CIRC: 1
Artículos citantes
Artículo citante | Anualidad | Localización | Autores |
---|---|---|---|
Simulações virtuais de experimentos históricos para o ensino da Teoria Eletrofraca Vol. 38 Núm. 1 Pág. 376-404 | 2021 | Caderno Brasileiro de Ensino de Física |
Costa, Márcia da
Camargo, Murilo Crivellari
Pereira, Yago Henrique
Batista, Irinéa de Lourdes
Brancher, Jacques Duílio
|
* Último cálculo de métricas Dialnet: 16-Feb-2025