arrow_back Volver a la revista Paidèia Graduate Program in Psychology

Protagonismo infantil : co-construindo significados em meio às práticas sociais

Total de citas: 12

Citas recibidas
A participação sociopolítica de crianças e adolescentes : no... Emancipação (2021) Vol. 21 Núm. 1 Pág. 4
Estrategias para la inclusión de niños, niñas y adolescentes... Avances en psicología latinoamericana (2014) Vol. 32 Núm. 3 Pág. 9
Protagonismo como valor estruturante : Enfrentando a invisib... Revista Portuguesa de Educação (2023) Vol. 36 Núm. 2 Pág. 1
Del banco a la banca : un simulacro imposible. Contribución ... Revista de antropología social (2021) Vol. 30 Núm. 1 Pág. 41-54
“Eu não gosto dessa história de mentiras!” : Sigilo, anonima... Revista Portuguesa de Educação (2022) Vol. 35 Núm. 1 Pág. 8
Concepciones juveniles sobre participación infantil y derech... Liberabit (2015) Vol. 21 Núm. 2 Pág. 262-268
Os meninos dos planetas : intervenções lúdico- didáticas abo... Temas & Matizes (2021) Vol. 15 Núm. 26 Pág. 223-236
Sociologia da Infância, protagonismo infantil e cultura de p... Zero-a-seis (2019) Vol. 21 Núm. 39 Pág. 31-50
Da formação docente ao protagonismo infantil na criação de c... Revista Electrónica de Investigación y Docencia ( REID ) (2019) Núm. 4 Pág. 83-94
O protagonismo infantil no interior de movimentos sociais co... Sociedad e Infancias (2019) Núm. 3 Pág. 21-63
Protagonismo Infantil e saberes culturais ribeirinhos no ens... Amazônia (2018) Vol. 14 Núm. 30 Pág. 193-208
Astronomia e Educação Infantil : Um relato de experiência so... Temas & Matizes (2021) Vol. 15 Núm. 26 Pág. 237-253