A participação sociopolítica de crianças e adolescentes : no...
Emancipação
(2021)
Vol. 21
Núm. 1
Pág. 4
|
Estrategias para la inclusión de niños, niñas y adolescentes...
Avances en psicología latinoamericana
(2014)
Vol. 32
Núm. 3
Pág. 9
|
Protagonismo como valor estruturante : Enfrentando a invisib...
Revista Portuguesa de Educação
(2023)
Vol. 36
Núm. 2
Pág. 1
|
Del banco a la banca : un simulacro imposible. Contribución ...
Revista de antropología social
(2021)
Vol. 30
Núm. 1
Pág. 41-54
|
“Eu não gosto dessa história de mentiras!” : Sigilo, anonima...
Revista Portuguesa de Educação
(2022)
Vol. 35
Núm. 1
Pág. 8
|
Concepciones juveniles sobre participación infantil y derech...
Liberabit
(2015)
Vol. 21
Núm. 2
Pág. 262-268
|
Os meninos dos planetas : intervenções lúdico- didáticas abo...
Temas & Matizes
(2021)
Vol. 15
Núm. 26
Pág. 223-236
|
Sociologia da Infância, protagonismo infantil e cultura de p...
Zero-a-seis
(2019)
Vol. 21
Núm. 39
Pág. 31-50
|
Da formação docente ao protagonismo infantil na criação de c...
Revista Electrónica de Investigación y Docencia ( REID )
(2019)
Núm. 4
Pág. 83-94
|
O protagonismo infantil no interior de movimentos sociais co...
Sociedad e Infancias
(2019)
Núm. 3
Pág. 21-63
|
Protagonismo Infantil e saberes culturais ribeirinhos no ens...
Amazônia
(2018)
Vol. 14
Núm. 30
Pág. 193-208
|
Astronomia e Educação Infantil : Um relato de experiência so...
Temas & Matizes
(2021)
Vol. 15
Núm. 26
Pág. 237-253
|