Desempeño de la Educación Superior brasileña desde la perspe...
Integración y Conocimiento
(2023)
Vol. 12
Núm. 1
Pág. 102-119
|
Food and Beverage Management : Indicators for a New Field of...
Podium Sport, Leisure and Tourism Review
(2016)
Vol. 5
Núm. 2
Pág. 99-119
|
Obituarios académicos y homenajes póstumos: legados científi...
Revista general de información y documentación
(2021)
Vol. 31
Núm. 1
Pág. 369-394
|
Diversidade cultural em região fronteiriça : Sociologia da i...
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
(2022)
Vol. 17
Núm. 2
Pág. 1356-1374
|
Seria possível uma epistemologia freiriana decolonial? Da “C...
Roteiro
(2019)
Vol. 44
Núm. 3
Pág. 11
|
A disciplina positiva como método no desafio de educar sem v...
Kiri-Kerê - Pesquisa em Ensino
(2022)
Vol. 1
Núm. 12
Pág. 99-115
|
Implicações da didática profissional para a formação do prof...
Revista de Educação Matemática
(2020)
Núm. 17
Pág. 3
|
In vitam et post-mortem : expressões de gratidão a Derek de ...
Palabra Clave ( La Plata )
(2021)
Vol. 11
Núm. 1
Pág. 10
|
Gestão da informação e do conhecimento: : dicas para a pesqu...
Revista Interdisciplinar
(2019)
Vol. 12
Núm. 3
Pág. 79-87
|
A Tecnologia da Informação (TI) a serviço da gestão pública ...
Navus
(2020)
Núm. 10
Pág. 13
|
Jogos didáticos para o ensino de zoologia : Uma revisão bibl...
REEC
(2022)
Vol. 21
Núm. 2
Pág. 356-373
|
Inteligência artificial e escrita acadêmica : o que nos rese...
EntreLínguas
(2021)
Vol. 7
Núm. 0
Pág. 10
|
Estudio bibliométrico sobre la Pedagogía de la Alternancia e...
Praxis Educativa
(2022)
Vol. 26
Núm. 1
Pág. 7
|
Epistemología en la formación del profesorado de ciencias : ...
Publicaciones
(2023)
Vol. 53
Núm. 2
Pág. 293-323
|
Principales vertientes de los estudios de alfabetización en ...
Texto Livre
(2021)
Vol. 14
Núm. 1
Pág. 13
|
Ética empresarial : estudo de caso em uma empresa de tecnolo...
Cuadernos de Educación y Desarrollo
(2023)
Vol. 15
Núm. 7
Pág. 6197-6220
|
Reconhecimento científico e avaliação post-mortem em obituár...
Brazilian Journal of Information Science
(2021)
Vol. 0
Núm. 15
Pág. 18
|