InstitucionesPeriodo de publicación recogido
|
|
|
Crowdfunding: Análise dos Comportamentos de Satisfação e Lealdade dos Consumidores Brasileiros em Contexto de Produtos Culturais
Bartos Bernardes, Rafael Lucian, Nelsio Abreu
Gestão e Projetos: GeP, ISSN-e 2236-0972, Vol. 9, Nº. 2, 2018 (Ejemplar dedicado a: maio-agosto), págs. 65-79
Comunicação da Responsabilidade Social Empresarial em Websites Corporativos: Estudo Comparado com Grandes Empresas de Países Emergentes
José Milton de Sousa Filho, Lilian Soares Outtes Wanderley, Rafael Lucian, Koen van der Kooy
Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade: GeAS, ISSN-e 2316-9834, Vol. 3, Nº. 3, 2014 (Ejemplar dedicado a: Setembro - Dezembro), págs. 122-134
Lilian Soares Outtes Wanderley, Rafael Lucian, Francisca Farache, José Milton De Sousa Filho
Journal of business ethics, ISSN 0167-4544, Vol. 82, Nº. 2, 2008, págs. 369-378
Análises baseadas em web analytics: Os quatro níveis de informação
Rafael Lucian
Comunicación, Cultura y Esferas de Poder: libro de Actas. XIII Congreso Internacional Ibercom. Santiago de Compostela, 29, 30 e 31 de maio de 2013 / Margarita Ledo Andión (ed. lit.), Maria Inmacolata Vassallo de Lopes (ed. lit.), Xosé Pereira Fariña (ed. lit.), Carlos Toural Bran (ed. lit.), 2013, ISBN 978-84-695-7564-2, págs. 1218-1228
Abordagem inferencial: Proposição de um método de pesquisa ad hoc para investigações em publicidade
Rafael Lucian
Comunicación, Cultura y Esferas de Poder: libro de Actas. XIII Congreso Internacional Ibercom. Santiago de Compostela, 29, 30 e 31 de maio de 2013 / Margarita Ledo Andión (ed. lit.), Maria Inmacolata Vassallo de Lopes (ed. lit.), Xosé Pereira Fariña (ed. lit.), Carlos Toural Bran (ed. lit.), 2013, ISBN 978-84-695-7564-2, págs. 1604-1615
Mensuração de atitude no facebook®: Elaboração e validação de uma escala
Rafael Lucian, Jairo Simião Dornelas
Comunicación, Cultura y Esferas de Poder: libro de Actas. XIII Congreso Internacional Ibercom. Santiago de Compostela, 29, 30 e 31 de maio de 2013 / Margarita Ledo Andión (ed. lit.), Maria Inmacolata Vassallo de Lopes (ed. lit.), Xosé Pereira Fariña (ed. lit.), Carlos Toural Bran (ed. lit.), 2013, ISBN 978-84-695-7564-2, págs. 1616-1634
A morte como produto de entretenimento: Um estudo de caso da série televisiva Pé na Cova.
Gêsa Karla Cavalcanti, Giselda Vilaça, Rafael Lucian
Comunicación, Cultura y Esferas de Poder: libro de Actas. XIII Congreso Internacional Ibercom. Santiago de Compostela, 29, 30 e 31 de maio de 2013 / Margarita Ledo Andión (ed. lit.), Maria Inmacolata Vassallo de Lopes (ed. lit.), Xosé Pereira Fariña (ed. lit.), Carlos Toural Bran (ed. lit.), 2013, ISBN 978-84-695-7564-2, págs. 2576-2591
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2025 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados