Periodo de publicación recogido
|
|
|
O desenvolvimento profissional de professores das séries iniciais do ensino fundamental
Cilene Ribeiro de Sá Leite Chakur
Paidèia: Graduate Program in Psychology, ISSN 0103-863X, Vol. 15, Nº. 32, 2005, págs. 397-407
A Profissionalidade docente em uma abordagem construtivista.
Cilene Ribeiro de Sá Leite Chakur
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Nº. 117, 2002, págs. 149-176
A construção da noção de direitos humanos em crianças e adolescentes.
Cilene Ribeiro de Sá Leite Chakur, Juan Delval, Cristina del Barrio, Maria Angelis Espinosa, Javier Breña
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Nº. 104, 1998, págs. 76-100
Os domínios social e não-social da cognição e a "lógica" das representações ideológicas.
Cilene Ribeiro de Sá Leite Chakur
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Nº. 95, 1995, págs. 63-72
Mudar o ensino?: concepções, perspectivas e valores de professores de 5ª a 8ª séries
Cilene Ribeiro de Sá Leite Chakur
Paidèia: Graduate Program in Psychology, ISSN 0103-863X, Nº. 7, 1994, págs. 19-32
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2025 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados