Identificadores de autorPeriodo de publicación recogido
|
|
|
O Texto Multissemiótico e a Base Nacional Comum Curricular: : Alternativas Teóricas para a Leitura de Textos
Sônia Merith Claras, Sandra Mara da Silva Marques Mendes, Roziane Keila Grando
Línguas & Letras, ISSN-e 1981-4755, ISSN 1517-7238, Vol. 23, Nº. 55, 2022 (Ejemplar dedicado a: Ensino de Língua Portuguesa e Base Nacional Comum Curricular: Propostas e Desafios (BNCC – Ensino Médio))
O fazer verdadeiro e a transição de governo na construção da Base Nacional Comum Curricular: um documento também político
Sônia Merith Claras
Estudos Semióticos, ISSN-e 1980-4016, Vol. 15, Nº. 1, 2019 (Ejemplar dedicado a: Dossiê temático "Discursos políticos na contemporaneidade"), págs. 98-118
Uma leitura semiótica de “Pais e filhos”: o plano do conteúdo da canção.
Sônia Merith Claras
Estudos Semióticos, ISSN-e 1980-4016, Vol. 11, Nº. 2, 2015, págs. 40-46
O ensino da língua materna e a semiótica: possibilidades de leitura e análise linguística de uma fábula
Sônia Merith Claras
Estudos Semióticos, ISSN-e 1980-4016, Vol. 8, Nº. 2, 2012, págs. 58-66
Sala de aula e semiótica: uma experiência de leitura com crianças
Sônia Merith Claras
Estudos Semióticos, ISSN-e 1980-4016, Vol. 5, Nº. 1, 2009, págs. 84-91
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2025 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados