Consumo de moda em abordagens filosóficas: reflexões a partir das relações intermediadas por dinâmicas de consumo
Ana Paula Celso de Miranda, Olga Maria Coutinho Pépece
dObra[s]: revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, ISSN 1982-0313, ISSN-e 2358-0003, Nº. 37, 2023, págs. 8-12
Influenciadoras digitais de moda como educadoras: reflexões a partir do pensamento freiriano
Lair Silva Arraes Rocha Barroso, Andressa Carla Palavecini, Olga Maria Coutinho Pépece
dObra[s]: revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, ISSN 1982-0313, ISSN-e 2358-0003, Nº. 37, 2023, págs. 93-118
Saias femininas e seus significados para mulheres de religiões distintas
Mayra Carlos da Silva, Olga Maria Coutinho Pépece
dObra[s]: revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, ISSN 1982-0313, ISSN-e 2358-0003, Nº. 34, 2022, págs. 225-247
Abandono de consumo: mudanças nos significados de consumo de café na onda dos cafés especiais
Victor Galindo de Mello, Jheine Oliveira Bessa Franco, Olga Maria Coutinho Pépece
CBR: Consumer Behavior Review, ISSN-e 2526-7884, Vol. 4, Nº. 3, 2020 (Ejemplar dedicado a: september-december; II-III)
On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping
Vitor Koki da Costa Nogami, Olga Maria Coutinho Pépece, Juliana Medeiros, Andres Rodriguez Veloso
Race: revista de administração, contabilidade e economia, ISSN 1678-6483, ISSN-e 2179-4936, Vol. 19, Nº. 3, 2020 (Ejemplar dedicado a: RACE set./dez. 2020), págs. 419-440
O canon do consumo do universo Star Trek no Brasil
Franciani Fernandes Galvão, Olga Maria Coutinho Pépece, Luciano Mota
CBR: Consumer Behavior Review, ISSN-e 2526-7884, Vol. 2, Nº. 1, 2018 (Ejemplar dedicado a: january-june; I)
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados