TICs para la igualdad: la brecha digital en la discapacidad
págs. 15-43
págs. 47-66
Ambientes virtuais para formação de professores em informatica na educação especial: Construindo acessibilidade
Lucila Maria Costi Santarosa, Débora Conforto, Liliana Maria Passerino, Mara Lúcia Fernandes Carneiro
págs. 67-84
págs. 85-104
Análise de objetos de aprendizagem baseada em parâmetros multiculturais e etnomatemáticos
Alisandra Calcavante Fernandes, Raquel Almeida Ferreira Siqueira, José Aires de Castro Filho, Fernando Herbert Lima Vasconcelos
págs. 105-120
págs. 121-136
Estudio de demanda potencial, especialización en informática educativa: Programa Alfa
Natalia Castañón Octavio, Maria Jesús Pidal González, Maria Gabriela García
págs. 137-156
págs. 157-175
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados