págs. 425-444
págs. 445-469
págs. 471-493
Lulismo e futebol: os discursos de um torcedor presidente
Fernando Mascarenhas, Silvio Ricardo da Silva, Mariângela Ribeiro dos Santos
págs. 495-517
Síndrome de Burnout: um estudo com professores de Educação Física
Edilene Cunha Sinott, Mariângela da Rosa Afonso, José Antonio Bicca Ribeiro, Gelcemar Oliveira Farias
págs. 519-539
O desempenho desportivo: um mosaico de valores, sentidos e significados
Alberto de Oliveira Monteiro, Mario Generosi Brauner, Brandel José Pacheco Lopes Filho
págs. 541-567
Tempo livre: entendimentos enunciados por participantes de mestrados latino-americanos em lazer e recreação
págs. 569-591
Efecto de la cooperación motriz en la vivencia emocional positiva: perspectiva de género
Pere Lavega Burgués, Francisco Lagardera Otero, Jaume March Llanes, Gloria Rovira, Paulo Coêlho de Araújo
págs. 593-618
Abandono de usuarios en un centro deportivo español: segmentación
María Rosario Teva Villén, Raquel Pérez Ordás, Alberto Grao Cruces, Javier Antonio Tamayo Fajardo, Román Nuviala Nuviala
págs. 619-635
págs. 637-657
Análisis de libros de texto en Brasil y en España: una introducción al tema en el área de Educación Física
págs. 659-685
Cultura e Educação Física: uma análise etnográfica de duas propostas pedagógicas
págs. 687-709
A copa do mundo Fifa na África do Sul/2010-como foi a experiência e o que podemos aprender com ela?
Wanderley Marchi Jr., Chris Bolsmann, Bárbara Schausteck de Almeida, Juliano de Souza
págs. 711-733
Capoeira: a memória social construída por meio do corpo
Igor Márcio Corrêa Fernandes da Cunha, Luiz Renato Vieira, Luiz Carlos Vieira Tavares, Tânia Mara Vieira Sampaio
págs. 735-755
págs. 757-773
Copa do Mundo e cerveja: impactos intangíveis de um megaevento
págs. 775-798
El "Discurso sobre la educación física y moral de las mujeres" (1790) de Josefa Amar y Borbón: feminidad y el arte de gobernar el cuerpo en la Ilustración española
págs. 799-818
A Educação Física na escola do vestibular: as possíveis implicações do ENEM
págs. 819-840
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados