Cambio de paradigma en el marketing de destinos turísticos: El plan CMA experience
María del Mar Torres Montesinos, José Antonio García Suárez, Juan Ignacio Pulido Fernández
págs. 4-32
A arte de agregar valor ao serviço: Um estudo sobre as variáveis que interferem na escolha de um restaurante
Joao Heitor de Avila Santos, Breno Augusto Diniz Pereira, Denise Rossato Quatrin
págs. 33-51
págs. 52-67
El patrimonio intangible como recurso turístico: ¿es posible un turismo sustentable? propuestas para la colonia menonita “la nueva esperanza”
págs. 68-86
A evolução dos santuários católicos brasileiros: Os casos de Aparecida-SP, Iguape-SP e Nova Trento-SC e a caracterização dos seus visitantes
Raquel Maria Fontes do Amaral Pereira, Angelo Ricardo Christoffoli
págs. 87-110
O discurso da viabilidade do turismo rural na agricultura familiar: O programa nacional de turismo rural na agricultura familiar (PNTRAF) e o papel do estado do paraná no contexto
págs. 111-131
Tolerancia y desarrollo turístico: Sant antoni en los años cincuenta
págs. 132-156
Proposta de avaliação estratégica de clusters turísticos: O caso de Paranapiacaba – SP
Giovanna Maria Domingues Pires, Marcius Fabius Henriques de Carvalho, Denis Donaire, Marcos Antônio Gaspar
págs. 157-186
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados