págs. 20-55
págs. 56-77
Haciendo caminos: histórias de Teletandem na formação de professores de espanhol
Kelly Cristiane Henschel Pobbe de Carvalho, Karin Adriane Henschel Pobbe Ramos, Rozana Aparecida Lopes Messias
págs. 78-101
TDIC e formação docente: ampliação da sala de aula, consciência crítica e autonomia
Rosângela Aparecida Dantas de Oliveira, Andreia dos Santos Menezes, Greice de Nóbrega e Sousa
págs. 102-134
Percepções de professores em formação inicial na modalidade a distância sobre alguns materiais didáticos do curso de Letras: leitura no papel e leitura na tela
Daniela Sayuri Kawamoto Kanashiro, Patrícia Graciela da Rocha
págs. 136-161
Impactos das redes sociais nas práticas linguísticas: (re)pensando atividades para o ensino de estratégias de cortesia em língua espanhola
págs. 162-178
Tecnologías de Información y Comunicación y la Enseñanza del Español on line: un análisis de discursos de las disciplinas virtuales del curso de Letras Español a distancia de la UAB-UESPI
págs. 180-207
págs. 208-222
Poesia Língua Franca – Antologia
Es reseña de:
Poesia Língua Franca – Antologia
Malha Fina Cartonera, 2016
págs. 266-270
Los restos del naufragio: relatos del exilio republicano español
Es reseña de:
Los restos del naufragio: Relatos del exilio republicano español
Fernando Larraz Elorriaga (ed. lit.), Javier Sánchez Zapatero (ed. lit.)
Salto de Página, 2016. ISBN 978-84-16148-45-5
págs. 272-280
Es reseña de:
Jotón
Natalia Crespo
Buenos Aires : Mariano Rimba, 2011
págs. 282-295
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados