Uma análise cruzada de três estudos de caso com professores de física (2014) ARTICULO Massoni, Neusa Teresinha Moreira, Marco Antonio Ciencia & Educação Vol. 20 Núm. 3 Pág. 595-616
- Número de citas: 2 (50.0% autocitas)
-
Ámbito Citas EDUCACION 2
Citas por clasificación CIRC
Otras citas sin clasificación CIRC: 0
Artículos citantes
Artículo citante | Anualidad | Localización | Autores |
---|---|---|---|
Caminhos para a inserção da natureza da ciência na Educação Básica Vol. 21 Núm. 45 Pág. 183-208 | 2022 | REXE |
Massoni, Neusa Teresinha
Carvalho, Felipe de Araújo
|
Entre-(en)laces Vol. 15 Núm. 2 Pág. 165-187 | 2022 | Alexandria |
Jorge, Letícia
O. Q. Peduzzi, Luiz
|
* Último cálculo de métricas Dialnet: 18-Nov-2024