Estudo da viabilidade de uma proposta didática metacognitiva para as atividades experimentais em física (2014) Werner da Rosa, Cleci Teresinha Alves Filho, Jose de Pinho Ciencia & Educação Vol. 20 Núm. 1 Pág. 61-81

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 0

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
Mapas conceituais e metacognição como facilitadores da aprendizagem de química orgânica
Mapas conceituais e metacognição como facilitadores da aprendizagem de química orgânica Núm. 12 Pág. 22
2022 Revista Exitus
da Silva, Renata Custódio Bizerra, Ayla Márcia Cordeiro
Indagando en el aula de ciencias
Indagando en el aula de ciencias Núm. 99 Pág. 15-30 ARTICULO
2019 Investigación en la escuela
Hinojosa Lobato, Julián Sanmartí Puig, Neus
Metacognição e o ensino e aprendizagem das ciências
Metacognição e o ensino e aprendizagem das ciências Vol. 14 Núm. 29 Pág. 10-26
2018 Amazônia
Cleophas, Maria das Graças Francisco, Welington
Promoviendo la autorregulación en la resolución de problemas de física
Promoviendo la autorregulación en la resolución de problemas de física Vol. 22 Núm. 1 Pág. 7-22
2016 Ciencia & Educação
Hinojosa, Julià Sanmartí Puig, Neus

* Último cálculo de métricas Dialnet: 17-Nov-2024