Estudo da viabilidade de uma proposta didática metacognitiva para as atividades experimentais em física (2014) Werner da Rosa, Cleci Teresinha Alves Filho, Jose de Pinho Ciencia & Educação Vol. 20 Núm. 1 Pág. 61-81
- Número de citas: 4 (0.0% autocitas)
-
Ámbito Citas EDUCACION 3
Citas por clasificación CIRC
Otras citas sin clasificación CIRC: 0
Artículos citantes
Artículo citante | Anualidad | Localización | Autores |
---|---|---|---|
Mapas conceituais e metacognição como facilitadores da aprendizagem de química orgânica Núm. 12 Pág. 22 | 2022 | Revista Exitus |
da Silva, Renata Custódio
Bizerra, Ayla Márcia Cordeiro
|
Indagando en el aula de ciencias Núm. 99 Pág. 15-30 ARTICULO | 2019 | Investigación en la escuela |
Hinojosa Lobato, Julián
Sanmartí Puig, Neus
|
Metacognição e o ensino e aprendizagem das ciências Vol. 14 Núm. 29 Pág. 10-26 | 2018 | Amazônia |
Cleophas, Maria das Graças
Francisco, Welington
|
Promoviendo la autorregulación en la resolución de problemas de física Vol. 22 Núm. 1 Pág. 7-22 | 2016 | Ciencia & Educação |
Hinojosa, Julià
Sanmartí Puig, Neus
|
* Último cálculo de métricas Dialnet: 17-Nov-2024