Ser Professor de História em tempos difíceis – início de um processo formativo. (2018) Gago, Marília Antíteses Vol. 11 Núm. 22 Pág. 507-519
- Número de citas: 6 (33.3% autocitas)
-
Ámbito Citas EDUCACION 5 HISTORIA GENERAL Y ESPECIALIZADA 1 HISTORIA 1
Citas por clasificación CIRC
Otras citas sin clasificación CIRC: 0
Artículos citantes
Artículo citante | Anualidad | Localización | Autores |
---|---|---|---|
Palavras que dão sentido à História - ideias de estudantes em finais de ciclo da escolaridade obrigatória e do Mestrado em Ensino de História Núm. 13 Pág. 107-121 ARTICULO | 2023 | REIDICS |
Solé, Gloria
Gago, Marília
|
Ensino da História em Portugal Núm. 12 Pág. 21-59 ARTICULO | 2021 | El Futuro del Pasado |
Solé, Gloria
|
Los docentes de Ciencias Sociales y la enseñanza de la Historia. Una mirada comparativa entre sus concepciones y las de sus estudiantes Vol. 34 Núm. 95 Pág. 119-136 ARTICULO | 2020 | RIFOP : Revista interuniversitaria de formación del profesorado |
Ibagón Martín, Nilson Javier
|
Formação de professores de Geografia e História em Portugal Vol. 34 Núm. 95 Pág. 33-56 ARTICULO | 2020 | RIFOP : Revista interuniversitaria de formación del profesorado |
Solé, Glória
Pacheco, Elsa
Soares, Laura Maria Pinheiro de Machado
|
A aula-oficina na caminhada de aprender a ser professor de História Vol. 45 Núm. 1 Pág. 1-18 | 2020 | Roteiro |
Gago, Marília
|
Aprendizagem histórica e formação de professores dos anos iniciais na Universidade do Minho (Portugal) Vol. 45 Núm. 1 Pág. 1-26 | 2020 | Roteiro |
Solé, Glória
|
* Último cálculo de métricas Dialnet: 17-Nov-2024