O professor de Matemática do ensino médio e as tecnologias de informação e comunicação nas escolas públicas estaduais de Goiás (2015) ARTICULO de Lourdes da Cunha, Abadia Gonçalves, Maria Dulce Teodoro de Rezende, Liberalina Mourão Ferreira, Rildo RISTI. Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação Núm. 4 Pág. 1-15

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 2

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
Revisión Sistemática de Literatura (RSL) sobre la aplicación de los juegos serios en cursos de ciencias básicas para la modalidad virtual como estrategia para mejorar el índice de permanencia estudiantil
Revisión Sistemática de Literatura (RSL) sobre la aplicación de los juegos serios en cursos de ciencias básicas para la modalidad virtual como estrategia para mejorar el índice de permanencia estudiantil Vol. 89 Núm. 222 Pág. 136-144
2022 DYNA
Ospina Hernández, Catalina Ceballos, Yony Fernando Moreno Cadavid, Julián
Adaptaçao ao ensino à distância e competências socioemocionais de professores/educadores portugueses em confinamento por Covid-19
Adaptaçao ao ensino à distância e competências socioemocionais de professores/educadores portugueses em confinamento por Covid-19 Vol. 2 Núm. 1 Pág. 465-480
2022 International Journal of Developmental and Educational Psychology
Anastácio, Zélia Caçador Antao, Celeste Cramês, Luísa
A curadoria de conteúdo digital enquanto proposta metodológica e multirreferencial
A curadoria de conteúdo digital enquanto proposta metodológica e multirreferencial Núm. 33 Pág. 32-47 ARTICULO
2019 RISTI
Meneses Chagas, Alexandre Linhares, Ronaldo Fontes Mota, Marlton

* Último cálculo de métricas Dialnet: 14-Jul-2024