Nunes, Cláudio Pinto
Citas por año de emisión
Anualidad | Citas |
---|---|
2024 | 0 |
2023 | 2 |
2022 | 6 |
2021 | 15 |
2020 | 12 |
2019 | 3 |
2018 | 0 |
2017 | 2 |
2016 | 0 |
2015 | 1 |
2014 | 0 |
Citas por año de publicación
Anualidad | Publicaciones | Citas |
---|---|---|
2022 | 1 | 1 |
2021 | 0 | 5 |
2019 | 0 | 5 |
2018 | 2 | 1 |
2017 | 2 | 27 |
2014 | 1 | 2 |
2015 | 1 | 0 |
2016 | 4 | 0 |
2020 | 1 | 0 |
2023 | 0 | 0 |
2024 | 0 | 0 |
Citas por tipo de publicación
Publicaciones en Dialnet | Citas | |
---|---|---|
12 | Artículo de revista | 41 |
1 | Capítulo de libro | 0 |
0 | Libro | 0 |
Citas por clasificación CIRC
Otras citas sin clasificación CIRC: 0
Publicaciones más citadas
Anualidad | Publicación | Tipo | Citas |
---|---|---|---|
2017 |
As condições de trabalho docente e o pós-estado de bem-estar social
|
Artículo | 22 |
2019 |
Formación y trabajo docente
|
Artículo | 5 |
2017 |
O plano nacional de formação de professores da educação básica (PARFOR)
|
Artículo ARTICULO | 5 |
2014 |
Políticas de formação de professores na modalidade da educação a distância no Brasil
|
Artículo ARTICULO | 2 |
2021 |
A educação na pandemia
|
Artículo ARTICULO | 2 |
2021 |
Políticas públicas como instrumento de valorização docente no Brasil
|
Artículo | 2 |
2018 |
Jornadas de trabalho, estilo de vida e desempenho docente no ensino jurídico atual
|
Artículo | 1 |
2022 |
Desafios para a formação docente
|
Artículo | 1 |
2021 |
Desenvolvimento profissional e precarização do trabalho docente
|
Artículo | 1 |
* Último cálculo de métricas Dialnet: 15-Aug-2024