Número de publicaciones: 14 (71.4% citado)
Número de citas: 23 (26.1% autocitas)
keyboard_arrow_down Ver todos los ámbitos
Ámbito Citas
EDUCACIÓN 22
Índice h: 3
Índice h5: 1
Promedio de citas últimos 10 años: 1.0
Promedio de citas últimos 5 años: 0.2

Citas por año de emisión

Anualidad Citas
2024 0
2023 1
2022 1
2021 3
2020 3
2019 4
2018 1
2017 1
2016 2
2015 0
2014 3
2013 3
2012 0
2011 1
2010 0
2009 0
2008 0
2007 0
2006 0
2005 0
2004 0

Citas por año de publicación

Anualidad Publicaciones Citas
2021 1 1
2017 0 1
2016 0 1
2015 0 4
2014 0 2
2013 0 4
2012 0 3
2011 1 1
2004 1 6
2005 2 0
2006 1 0
2007 1 0
2008 1 0
2009 1 0
2010 0 0
2018 0 0
2019 0 0
2020 2 0
2022 2 0
2023 1 0
2024 0 0

Citas por tipo de publicación

Publicaciones en Dialnet Citas
14 Artículo de revista 23
0 Capítulo de libro 0
0 Libro 0

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 3

Publicaciones más citadas

Anualidad Publicación Tipo Citas
2004 Princípios nas ciências empíricas e o seu tratamento em livros didáticos
Artículo 6
2015 Potencialidades do ensino por investigação para promoção da motivação autônoma na educação científica
Artículo ARTICULO 4
2013 Práticas didáticas construtivistas
Artículo ARTICULO 3
2012 Crenças de professores de física do ensino médio sobre atividades didáticas de resolução de problemas
Artículo ARTICULO 3
2014 A Qualidade da Motivação em Estudantes de Física do Ensino Médio
Artículo 2
2016 Possibilidades de se promover a necessidade de pertencimento em aulas de física
Artículo ARTICULO 1
2011 Explicações científicas, explicações escolares e entendimento
Artículo ARTICULO 1
2021 Cenários do Debate sobre a Natureza da Ciência nos Cursos de Licenciatura em Física no Brasil
Artículo 1
2017 Reflexões sobre a natureza das ciências nos cursos de licenciatura em física no Brasil
Artículo COMUNICACION_CONGRESO 1
2013 Experiências emocionais de estudantes de graduação como motivação para se tornarem professores de Física
Artículo 1

* Último cálculo de métricas Dialnet: 06-Jul-2024