InstitucionesPeriodo de publicación recogido
|
|
|
Câncer nas telenovelas brasileiras: Um panorama histórico da produção Globo
Dhione Oliveira Santana, Raquel Marques Carriço Ferreira
Observatorio (OBS*), ISSN-e 1646-5954, Vol. 18, No 2, 2024, págs. 200-218
Iconoclasia de noticias falsas sobre la vacunación contra el Covid-19 a través de memes digitales
Dhione Oliveira Santana, Everton Marques de Andrade, Raquel Marques Carriço Ferreira
Revista de Comunicación y Salud: RCyS, ISSN-e 2173-1675, Vol. 14, Nº. 1, 2024, págs. 1-14
Raquel Marques Carriço Ferreira, Dhenef Alves Andrade, Everton Marques De Andrade, Dhione Oliveira Santana
Revista Española de Comunicación en Salud, ISSN-e 1989-9882, ISSN 2444-6513, Nº.1 Extra 0, 2023 (Ejemplar dedicado a: La Comunicación en Salud en Latinoamérica), págs. 81-94
Publicidade e meio ambiente: uma análise da campanha “Faça xixi no banho!
Dhione Oliveira Santana, Jackson Souza
Questiones publicitarias: revista internacional de comunicación y publicidad, ISSN-e 1988-8732, ISSN 1133-6870, Vol. 5, Nº. 29, 2022, págs. 17-26
Dhione Oliveira Santana, Dayane Soares, Iracema Machado de Aragão Gomes
Redmarka: revista académica de marketing aplicado, ISSN-e 1852-2300, Vol. 26, n. 1, 2022, págs. 76-95
Restrições da publicidade infantil na América do Sul: análise comparativa a partir dos códigos de autorregulamentação
Dhione Oliveira Santana, Raquel Marques Carriço Ferreira, Jackson de Souza
Austral Comunicación, ISSN 2313-9129, ISSN-e 2313-9137, Vol. 10, Nº. 1, 2021, págs. 277-299
Do kitsch ao cult: interlocuções entre criatividade, arte & publicidade
Dhione Oliveira Santana, Raquel Marques Carriço Ferreira
Nómadas: Critical Journal of Social and Juridical Sciences, ISSN-e 1578-6730, Nº. 51, 2017, págs. 465-474
O Comportamento do Consumidor no Brasil: Um Olhar Metodológico Sobre as Pesquisas Empíricas Apresentadas nos Encontros da Divisão de Marketing da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração ANPAD – EMA (2004-2014)
Dhione Oliveira Santana, Jackson Souza
Revista Internacional de Investigación en Ciencias Sociales, ISSN-e 2226-4000, ISSN 2225-5117, Vol. 13, Nº. 1, 2017 (Ejemplar dedicado a: Julio, 2017), págs. 35-48
Estudos sobre o comportamento do consumidor na SciELO
Dhione Oliveira Santana, Ana Alinny Cruz dos Reis, Rafaela Santana Oliveira
Palabra Clave ( La Plata ), ISSN-e 1853-9912, Vol. 5, Nº. 2, 2016
Novas Fronteiras entre as Telenovelas Exibidas nos Estados Unidos e a Comunicação Publicitária
Dhione Oliveira Santana, Raquel Marques Carriço Ferreira
Revista Mediterránea de Comunicación: Mediterranean Journal of Communication, ISSN-e 1989-872X, Vol. 7, No. 2, 2016 (Ejemplar dedicado a: MOOC: Educomunicación Masiva y Ubicua / Niall Sclater (dir.)), págs. 275-287
A força do hábito: um estudo sobre a tradição temática das telenovelas da Rede Globo por faixa horária
Raquel Marques Carriço Ferreira, Dhione Oliveira Santana
Palabra Clave, ISSN 0122-8285, ISSN-e 2027-534X, Vol. 16, Nº. 1, 2013, pág. 7
Raquel Marques Carriço Ferreira, Dhione Oliveira Santana
Palabra Clave, ISSN 0122-8285, ISSN-e 2027-534X, Vol. 16, Nº. 1, 2013, págs. 215-239
A ‘publicização’ do consumo: um estudo das ações publicitárias inseridas nas telenovelas da Rede Globo por faixas de horário
Raquel Marques Carriço Ferreira, Dhione Oliveira Santana
Signo y pensamiento, ISSN 0120-4823, Vol. 32, Nº. 62, 2013, págs. 150-162
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados