O apocalipse como esperança: uma investigação do fatalismo pessimista em plataformas de rede social
págs. 17-40
Evolução do meme: da memética à era da internet
págs. 41-62
págs. 63-79
págs. 80-98
A construção do não-protagonista nos romances visuais Cyberpunk Va-11 Hall-a e The Red Strings Club
Nathalia Figueiredo de Oliveira Brito, Marcelo Bolshaw Gomes
págs. 99-120
págs. 121-143
Tragédia Yanomami “farsa da esquerda”: Desinformação socioambiental numa análise visual crítica a partir do dispositivo de colonialidade
Celso Sánchez, Alberto Calil Junior, Ludmilla Pollyana Duarte
págs. 144-173
Os dilemas éticos da tecnologia: o caso ChatGPT
págs. 174-191
Evolución de la nueva televisión en el streaming en directo en Twitch: realización, producción y audiencias de “La Velada del año 3” de Ibai Llanos
Alba Aragón Manchado, Andrea Cruz Elvira, José Patricio Pérez Rufí
págs. 192-214
A leitura ubíqua e social: BibliOn, uma biblioteca na palma da mão
págs. 215-240
págs. 241-258
Atores e controvérsias em rede: a polêmica do #nãoexisteestuproculposo no Twitter
págs. 259-275
págs. 276-295
Avatar: a consolidação do pós-humano como ser mídia
Gabrielly del Carlo Richene, Henrique Pachioni Martins, Roberta Spolon
págs. 296-319
Reinventando a narrativa sonora: um estudo sobre a técnica storytelling no podcasting com o caso Evandro
págs. 320-350
Estrategia de comunicación, proceso de producción multimedia y realidad aumentada: la narrativa museística diseñada por estudiantes universitarios
Gloria Olivia Rodríguez Garay, Martha Patricia Álvarez Chávez, Silvia Husted Ramos
págs. 351-373
Engajamento artificial, influenciadores digitais e as fazendas de cliques
Débora Oliveira, Laryssa Gabellini, Thaiana Alves de Almeida
págs. 374-395
págs. 396-427
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados