págs. 4-5
págs. 6-12
págs. 13-26
A nanotecnologia na concepção de estudantes do ensino médio: o desenho como elemento de análise
Ariane Baffa Lourenço, Pedro Donizete Colombo Junior, José Guilherme Licio, Daniel Fernando Bovolenta Ovigli
págs. 27-42
A natureza da ciência e o erro: reflexões sobre o conto “ótima é a água” por alunos de ensino médio
Débora Piai, Alex Lino, Marcos Cesar Danhoni Neves, Neide Maria Michellan Kiouranis
págs. 43-56
págs. 57-72
págs. 73-91
Libro: Los saberes del docente y su desarrollo profesional Autor: Maurice Tardif
Miguel Ángel Martínez Parrales
Es reseña de:
Los saberes del docente y su desarrollo profesional
Madrid : Narcea Ediciones. ISBN 84-277-1450-5
págs. 92-96
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados