Periodo de publicación recogido
|
|
|
O conhecimento de futuros professores de química sobre o procedimento lógico de definir conceitos
Isauro Beltrán Núñez, Sandro Damião Ribeiro Silva
Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias: Góndola, Ens Aprend Cienc, ISSN-e 2346-4712, Vol. 15, Nº. 2, 2020 (Ejemplar dedicado a: May-August)
Fábia Maria Gomes de Meneses, Isauro Beltrán Núñez
Ciencia & Educação, ISSN-e 1980-850X, Vol. 24, Nº. 1, 2018, págs. 175-190
Os indicadores qualitivos da ação e as tarefas de aprendizagem: Reflexões teóricas e didáticas na teoria de P. Ya. Galperin.
Isauro Beltrán Núñez, Betania Leite Ramalho, Maria da Gloria Fernandes do Nascimento Albino
AMAzônica, ISSN-e 1983-3415, Vol. 11, Nº. 2, 2013, págs. 388-415
As representações semióticas nas provas de química no vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Brasil): uma aproximação à linguagem científica no ensino das ciências naturais
Isauro Beltrán Núñez, Betania Leite Ramalho, José Everaldo Pereira
Revista Iberoamericana de Educación, ISSN 1022-6508, ISSN-e 1681-5653, Vol. 55, Nº. Extra 1, 2011
As teorias implícitas sobre a aprendizagem de professores que ensinam ciências naturais e futuros professores em formação: A formação faz diferença?
Isauro Beltrán Núñez, Betania Leite Ramalho, Fabia Maria Gomes Uehara
Ciências & Cognição, ISSN-e 1806-5821, Año 14, Vol. 3, 2009, págs. 39-61
A profissionalização da docência: um olhar a partir da representação de professoras do ensino fundamental
Isauro Beltrán Núñez, Betania Leite Ramalho
Revista Iberoamericana de Educación, ISSN 1022-6508, ISSN-e 1681-5653, Vol. 46, Nº. Extra 9, 2008
As teorias implícitas de futuros licenciados em Educação Física da UFRN e da UERN
Marcelo Pereira Marujo, Lidane Estevam Lima Marujo, Isauro Beltrán Núñez
Revista Iberoamericana de Educación, ISSN 1022-6508, ISSN-e 1681-5653, Vol. 46, Nº. Extra 5, 2008
As teorias implícitas de orientadores da Escola Naval/Brasil sobre a educação física
Marcelo Pereira Marujo, Lidiane Estevam Lima Marujo, Isauro Beltrán Núñez
Lecturas: Educación física y deportes, ISSN-e 1514-3465, Nº. 100, 2006
Os saberes necessários aos professores de química para a Educação Tecnológica
Márcia Gorette Lima da Silva, Isauro Beltrán Núñez
REEC: Revista electrónica de enseñanza de las ciencias, ISSN-e 1579-1513, Vol. 2, Nº. 3, 2003 (Ejemplar dedicado a: Las relaciones entre ciencia y tecnología en la enseñanza de las ciencias)
A seleção dos livros didáticos: um saber necessário ao professor. O caso do ensino de Ciências
Isauro Beltrán Núñez, Betania Leite Ramalho, Ilka Karine P. da Silva, Ana Paula N. Campos
Revista Iberoamericana de Educación, ISSN 1022-6508, ISSN-e 1681-5653, Nº. Extra 33, 2003
Isauro Beltrán Núñez, Betania Leite Ramalho
Revista Iberoamericana de Educación, ISSN 1022-6508, ISSN-e 1681-5653, Nº. Extra 29, 2002
Formação de conceitos segundo a teoria de assimilação de Galperin.
Isauro Beltrán Núñez, Otmara Gonzalez Pacheco
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Nº. 105, 1998, págs. 92-109
Isauro Beltrán Núñez
Didáctica de las ciencias experimentales y sociales, ISSN 0214-4379, Nº 12, 1998, págs. 91-107
Los objetivos de la química general, definición a partir del método teórico
Isauro Beltrán Núñez, O. González Pacheco
Didáctica de las ciencias experimentales y sociales, ISSN 0214-4379, Nº 10, 1996, págs. 65-74
Las prácticas de laboratorio de Química General. Experimento pedagógico
Isauro Beltrán Núñez
Revista cubana de educación superior, ISSN 0257-4314, Vol. 11, Nº 3, 1991, págs. 79-86
Algunas consideraciones sobre un programa para la asignatura Química General
Isauro Beltrán Núñez
Revista cubana de educación superior, ISSN 0257-4314, Vol. 11, Nº 1-2, 1991, págs. 49-56
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados