Ética na pesquisa em Psicologia e Educação em Portugal: contributos para pensar o caso brasileiro
Pedro Savi Neto, Mónica De La Fare, Inés Nascimento
Práxis Educativa, ISSN 1809-4031, Nº. 16, 2021
A sala de aula como espaço de motivação para o trabalho (de aprender estatística)
Inés Nascimento
CNaPPES 2018 5º Congresso Nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superior Braga, Portugal, 12 e 13 de julho de 2018, 2019, ISBN 978-989-20-9477-9, págs. 76-85
Depois do Luto, a Luta no Mercado de Trabalho: Orientaçao Vocacional com Mulheres Domésticas Recentemente Enviuvadas
Ángela Cardoso, Cristina Costa, Dulce Almeida, H. Daniela Paninho, Inés Nascimento
Aprender a emprender a través da educación e a formación: actas XI Congreso Internacional de Galicia e Norte de Portugal de Formación para o Traballo / coord. por Antonio F. Rial Sánchez, 2010, ISBN 978-84-9887-517-1, págs. 91-106
Preparando a saída do Ensino Superior: proposta de Intervençao em Consulta Psicolígica Vocacional na Transiçao Universidade-Mercado de Trabalho
Ana Luísa Saraiva, Débora Coutinho, Joao Machado Vaz, Tania Martins, Inés Nascimento
Aprender a emprender a través da educación e a formación: actas XI Congreso Internacional de Galicia e Norte de Portugal de Formación para o Traballo / coord. por Antonio F. Rial Sánchez, 2010, ISBN 978-84-9887-517-1, págs. 159-176
Promoçao do Empreendedorismo em Contexto Universitario: da Profissionalizaçao á Qualificaçao de Pessoas Competentes
Inés Nascimento
Aprender a emprender a través da educación e a formación: actas XI Congreso Internacional de Galicia e Norte de Portugal de Formación para o Traballo / coord. por Antonio F. Rial Sánchez, 2010, ISBN 978-84-9887-517-1, págs. 177-190
Tornado "Real": o saber empreender comop Dimensäo da Competência Vocacional de Jovens
Inés Nascimento, Ana Mouta, Rita Santos Silva, Mafalda Vasconcelos
Aprender a emprender a través da educación e a formación: actas XI Congreso Internacional de Galicia e Norte de Portugal de Formación para o Traballo / coord. por Antonio F. Rial Sánchez, 2010, ISBN 978-84-9887-517-1, págs. 205-216
Projecto quotidianos: empreendedorismo estudiantil ao serviçio da exploraçao vocacional
Inés Nascimento, Raquel Teixeira
Aprender a emprender a través da educación e a formación: actas XI Congreso Internacional de Galicia e Norte de Portugal de Formación para o Traballo / coord. por Antonio F. Rial Sánchez, 2010, ISBN 978-84-9887-517-1, págs. 269-286
Intervindo para um futuro activo: proposta de um projecto de intervençao psicológica de Orientaçao Vocacional na transiçao para a reforma
Claudia de Almeida, Vera Santos, Inés Nascimento
Aprender a emprender a través da educación e a formación: actas XI Congreso Internacional de Galicia e Norte de Portugal de Formación para o Traballo / coord. por Antonio F. Rial Sánchez, 2010, ISBN 978-84-9887-517-1, págs. 375-390
"A escola dos grandes": projecto de intervençao em consulta psicológica de orientaçao vocacional na Transiçao do 1º para o 2º ciclo do Ensino Básico
Ana Martins, Rita Santos Silva, Isabel Soares, Inés Nascimento
Aprender a emprender a través da educación e a formación: actas XI Congreso Internacional de Galicia e Norte de Portugal de Formación para o Traballo / coord. por Antonio F. Rial Sánchez, 2010, ISBN 978-84-9887-517-1, págs. 391-406
A formação contínua na perspectiva do empresário de PME'S: expectativas e representações
Inés Nascimento, Joaquim Luís Coimbra
Actas I Encontro Internacional de Galicia e Norte de Portugal de Formación para o Traballo / coord. por Antonio F. Rial Sánchez, Margarita Valcarce Fernández, 1999, ISBN 84-699-2452-4, págs. 339-358
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados