págs. 914-941
La sociología del sistema de enseñanza de Bourdieu: reflexiones desde América Latina
págs. 942-964
Pesquisa em educação e bricolagem científica: rigor, multirreferencialidade e interdisciplinaridade
Cicera Sineide Dantas Rodrigues, Jacques Therrien, Giovana Maria Belém Falcão, Manuela Fonseca Grangeiro
págs. 966-982
Análisis de la implicación: construcción del sujeto y del objeto de investigación
María Soledad Manrique, María Florencia Di Matteo, Lorena Beatriz Sánchez Troussel
págs. 984-1008
Pedagogia da vigilância: o jesuíta na aldeia (séculos XVI e XVII)
págs. 1010-1026
págs. 1028-1048
Educación mapuche y educación escolar en la Araucanía: ¿doble racionalidad educativa?
Daniel Quilaqueo Rapimán, Segundo Quintriqueo Millán, Enrique Riquelme Mella, Elisa Loncon
págs. 1050-1070
págs. 1072-1098
págs. 1100-1123
Currículo escolar e deficiência: contribuições a partir da pesquisa-ação colaborativo-crítica
Rita de Cássia Barbosa Paiva Magalhães, Marcia Torres Neri Soares
págs. 1124-1147
Formação por competência: discutindo a formação de pilotos no Brasil
págs. 1148-1170
págs. 1172-1191
As funções educativas dos e-parlamentos: uma análise longitudinal do caso brasileiro
Sergei Suarez Dillon Soares, Isabele Batista Mitozo, Julia Tadra
págs. 1192-1215
págs. 1216-1233
págs. 1234-1257
La représentation: notion transversale, outil de la transdisciplinarité
págs. 1258-1271
A educação nas trajetórias das desigualdades
Adriana Santiago Rosa Dantas, Gabriela Abuhab Valente
Es reseña de:
Trajetórias das desigualdades: como o Brasil mudou nos últimos cinquenta anos
Marta Arretche (coord.)
São Paulo : Editora Unesp, 2015
págs. 1272-1277
© 2001-2025 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados