págs. 7-25
págs. 26-49
págs. 50-71
Crônicas jornalísticas na experiência de Trudi Landau: literatura e imprensa na segunda metade do século XX
págs. 72-86
págs. 87-105
págs. 106-126
Deleuze e o esgotamento da linguagem: uma leitura de Samuel Beckett
págs. 127-141
O patrimônio industrial e o teatro: ocupações de galpões desativados utilizados para práticas cênicas em diferentes conformações espaciais
págs. 142-160
Arte, cine y patrimonio: la documentación audiovisual y el registro experimental de exposiciones museísticas en el film breve moderno sobre arte en México y en Brasil
págs. 161-183
Modelos virreinales e intelectualidad decimonónica: el germen de la construcción de la categoría “colonial” en Chile (1813-1911)
págs. 184-199
Um modernismo, duas ditaduras: a vertente conservadora do modernismo brasileiro e as políticas culturais autoritárias ao longo do século XX
págs. 200-221
Luiz de Barros no cinema brasileiro: historiografia e intermidialidade
págs. 222-242
Raul Seixas e a indústria da música: sociologia do cargo de produtor fonográfico
págs. 243-263
Figuras da memória ditatorial: borrões e apagamentos para (des)lembrar o passado
págs. 264-278
Miradas plurales sobre historia, música y nacionalismos en América Latina
Es reseña de:
Aires de la tierra: imaginarios sonoros de la nación en América Latina
Gerard Borras (coord.), Julio Mendívil (coord.)
Sílex, 2022
págs. 279-285
“Um brinde pros guerreiro”: a consagração do Racionais MC’s no campo cultural e intelectual brasileiro
págs. 286-291
págs. 292-296
págs. 297-301
págs. 302-307
págs. 308-312
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados