Laburú, Carlos Eduardo

Física Teórica

Número de publicaciones: 69 (34.8% citado)
Número de citas: 113 (8.0% autocitas)
keyboard_arrow_down Ver todos los ámbitos
Ámbito Citas
EDUCACIÓN 100
Índice h: 5
Índice h5: 0
Promedio de citas últimos 10 años: 0.6
Promedio de citas últimos 5 años: 0.0

Citas por año de emisión

Anualidad Citas
2024 3
2023 9
2022 6
2021 15
2020 9
2019 13
2018 6
2017 9
2016 7
2015 10
2014 3
2013 9
2012 1
2011 5
2010 0
2009 3
2008 0
2007 0
2006 0
2005 1
2004 1
2003 0
2002 2
2001 0
2000 0
1999 0
1998 0
1997 0
1996 0
1995 1
1994 0
1993 0
1992 0

Citas por año de publicación

Anualidad Publicaciones Citas
2018 1 3
2017 0 4
2016 0 1
2014 1 5
2013 1 3
2011 0 17
2010 4 27
2009 1 3
2008 1 1
2007 2 3
2006 0 11
2004 1 1
2003 6 23
2001 0 1
1998 1 3
1992 1 7
1993 4 0
1994 2 0
1995 7 0
1996 5 0
1997 2 0
1999 5 0
2000 3 0
2002 4 0
2005 1 0
2012 2 0
2015 4 0
2019 4 0
2020 1 0
2021 2 0
2022 1 0
2023 0 0
2024 1 0

Citas por tipo de publicación

Publicaciones en Dialnet Citas
62 Artículo de revista 113
7 Capítulo de libro 0
0 Libro 0

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 19

Publicaciones más citadas

Anualidad Publicación Tipo Citas
2010 Laboratorio didáctico de ciencias
Artículo ARTICULO 24
2003 Pluralismo metodológico no ensino de ciências
Artículo 23
2006 Fundamentos para um experimento cativante
Artículo ARTICULO 11
1992 Pressupostos epistemológicos para a pesquisa em ensino de ciências.
Artículo ARTICULO 7
2011 Multimodos e múltiplas Representações, aprendizagem significativa e subjetividade
Artículo 6
2011 Crenças de eficácia, motivação e a formação de professores de Física
Artículo 5
2011 O laboratório didático a partir da perspectiva da multimodalidade representacional
Artículo 4
2014 Significados de fotossíntese produzidos por alunos do ensino fundamental a partir de conexões estabelecidas entre atividade investigativa e multimodos de representação.
Artículo ARTICULO 4
2017 Atividades de investigação na disciplina de Ciências e desenvolvimento de habilidades cognitivas relacionadas a funções executivas
Artículo 4
2009 Estudo de circuitos elétricos por meio de desenhos dos alunos
Artículo ARTICULO 3
1998 Os programas de pesquisa de Lakatos
Artículo 3
2007 Análise do vínculo entre grupo e professora numa aula de ciências do Ensino Fundamental
Artículo 3
2018 Conceitualização e metacognição em Ciências e Matemática
Artículo 2
2011 O desenho como mediador representacional entre o experimento e esquema de circuitos elétricos
Artículo 2
2010 As atividades de investigação no Ensino de Ciências na perspectiva da teoria da Aprendizagem Significativa
Artículo 2
2013 Vygotsky e múltiplas representações
Artículo 2
2001 Controvérsias construtivistas
Artículo ARTICULO 1
2010 Inserção de componentes históricos e filosóficos em disciplinas das ciências naturais no ensino médio
Artículo 1
2013 Pêndulo de Wilberforce
Artículo 1
2016 Implicações epistemológicas da aplicação de um método investigativo em aula experimental no ensino médio
Artículo ARTICULO 1
2014 Atividade investigativa sobre nutrientes dos alimentos
Artículo ARTICULO 1
2004 A construção de uma bobina de tesla para uso em demonstrações na sala de aula.
Artículo ARTICULO 1
2008 Reflexões para subsidiar discussões sobre o conceito de calor na sala de aula
Artículo ARTICULO 1
2018 Metáforas para interação discursiva no ensino de ciências
Artículo 1

* Último cálculo de métricas Dialnet: 03-Nov-2024