págs. 798-826
Comunidades de saber: cadete entre Moçambique e Portugal
págs. 828-849
A cultura profissional dos grupos de pesquisa nos institutos federais: uma comunidade de práticas?
págs. 850-874
Trabalho social e intervenção social na França: o estado do conhecimento
págs. 876-890
págs. 894-911
págs. 912-933
Os professores da educação profissional: saberes e práticas
págs. 934-959
Docentes nóveles y los procesos de recontextualización en contextos de vulnerabilidad
Luis Ajagan Lester, Gonzalo Saéz, Carlos Muñoz Labraña, Guillermo Rodríguez Molina, Rodrigo Cea Córdova
págs. 960-980
La crisis del diseño directivo subnacional de la educación chilena
Sebastián Donoso-Díaz, Nibaldo Benavides M., Margarita Retamal T., Graciela Urra G.
págs. 982-1010
El discurso pedagógico oficial en Argentina (2003-2013): trabajo docente e igualdad
págs. 1012-1027
págs. 1028-1051
págs. 1052-1068
Cadernos de Pesquisa: psicologia e educação no ensino e aprendizagem escolar
págs. 1070-1092
págs. 1094-1109
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados