InstitucionesPáginas webPeriodo de publicación recogido
|
|
|
Valores, função social e ethos democrático: paradoxos e possibilidades da escola no atual cenário neoliberal: paradoxos e possibilidades da escola no atual cenário neoliberal
Sidinei Cruz Sobrinho, Angelo V. Cenci, Chaiane Bukowski
Roteiro, ISSN-e 2177-6059, ISSN 0104-4311, Vol. 48, Nº. 1, 2023
Alteridade, ação e educação em Hannah Arendt
Angelo V. Cenci, Edison Alencar Casagranda
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Vol. 48, Nº. 167, 2018, págs. 172-191
Deitar raízes no mundo: sobre as dimensões do pensar em Arendt e seu significado para o educar hoje
Angelo V. Cenci
Práxis Educativa, ISSN 1809-4031, Vol. 13, Nº. 3, 2018, págs. 675-691
A educação para a democracia entre a vulnerabilidade e a autossuficiência humana
Angelo V. Cenci, Edison Alencar Casagranda
Conjectura: filosofia e educação, ISSN 0103-1457, Vol. 21, Nº. 3, 2016, págs. 478-495
Autonomia, reconhecimento e educação
Angelo V. Cenci
Práxis Educativa, ISSN 1809-4031, Vol. 10, Nº. 1, 2015, págs. 253-274
E pós metafisica a transfomaçâo apeliana da ètica de Kant?
Angelo V. Cenci
Veritas: revista da Pontificia Universidade Catolica do Rio Grande do Sul, ISSN 0042-3955, Vol. 43, Nº 4, 1998, págs. 969-978
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados