InstitucionesAclaración de materia/profesión
Periodo de publicación recogido
|
|
|
Utility of the Teacher Behavior Checklist beyond Psychology Majors: Replication with Brazilian Physical Education Students
Vicente Cícero Gerônimo Júnior, Marcelo Henrique Oliveira Henklain, João dos Santos Carmo, Jared W. Keeley
Acta Colombiana de Psicología, ISSN 0123-9155, ISSN-e 1909-9711, Vol. 26, Nº. 1, 2023, págs. 214-225
Efeitos do jogo Korsan na aprendizagem de subtração em pré-escolares
Maria Clara Jaeger Godoy, Silvia Regina de Souza, Gabriele Gris, João dos Santos Carmo
Acta comportamentalia: revista latina de análisis del comportamiento, ISSN 0188-8145, Vol. 31, Nº. 2, 2023, págs. 255-274
Ansiedade matemática e a relação entre família, estilo parental e status socioeconômico
Karyn Meyer, Katlin Cristina de Castilho, João dos Santos Carmo
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Vol. 53, Nº. 1, 2023
Ansiedade matemática e a relação entre família, estilo parental e status socioeconômico
Karyn Meyer, Katlin Cristina de Castilho, João dos Santos Carmo
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Vol. 53, Nº. 1, 2023
Juego de dominó digital adaptado: Enseñando la multiplicación a los niños
Silvia Regina de Souza, Gabriele Gris, Jonas Gamba, Maria Luiza F. da Rocha, João dos Santos Carmo
Revista CES Psicología, ISSN-e 2011-3080, Vol. 16, Nº. 2, 2023, págs. 46-61
Marcelo Henrique Oliveira Henklain, Monalisa Muniz, João dos Santos Carmo, Verônica Bender Haydu, Jared W Keeley, William Buskist
Revista CES Psicología, ISSN-e 2011-3080, Vol. 16, Nº. 1, 2023, págs. 161-179
Pesquisas sobre subitização em bebês: O que analistas do comportamento podem ensinar e aprender?
Marcelo Henrique Oliveira Henklain, João dos Santos Carmo, Paulo Estêvão Andrade, Paulo Roberto dos Santos Ferreira
Acta comportamentalia: revista latina de análisis del comportamiento, ISSN 0188-8145, Vol. 26, Nº. 4, 2018, págs. 505-520
Gabriele Gris, Silvia Regina de Souza, João dos Santos Carmo
Revista CES Psicología, ISSN-e 2011-3080, Vol. 11, Nº. 2, 2018 (Ejemplar dedicado a: CES PSICOLOGÍA), págs. 111-127
Ensino de equivalência monetária por meio de um jogo de dominó adaptado
Maria Clara Jaeger Godoy, Hans Werner Alves, Priscila Xander, João dos Santos Carmo, Silvia Regina de Souza
Acta comportamentalia: revista latina de análisis del comportamiento, ISSN 0188-8145, Vol. 23, Nº. 2, 2015, págs. 117-135
Motivação no ensino e aprendizagem: Algumas contribuições da análise do comportamento
Pedro Eugênio Pereira Aloi, Verônica Bender Haydu, João dos Santos Carmo
Revista CES Psicología, ISSN-e 2011-3080, Vol. 7, Nº. 2, 2014, págs. 138-152
Contribuições da análise do comportamento à educação: um convite ao diálogo
Marcelo Henrique Oliveira Henklain, João dos Santos Carmo
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Vol. 43, Nº. 149, 2013, págs. 704-723
Stimulus Equivalence an Increase of Correct Responses in Addition and Subtraction Problems
Marcelo Henrique Oliveira Henklain, João dos Santos Carmo
Paidèia: Graduate Program in Psychology, ISSN 0103-863X, Vol. 23, Nº. 56, 2013, págs. 349-358
Efeitos da ordem de ensino e da transferência de funçoes sobre relaçoes ordinais em surdos
Grauben José Alves de Assis, Priscila Giselli Silva Magalhães, Paula Danielle Souza Monteiro, João dos Santos Carmo
Acta comportamentalia: revista latina de análisis del comportamiento, ISSN 0188-8145, Vol. 19, Nº. 1, 2011, págs. 43-63
Leila do Socorro Rodrigues Feio
Tesis doctoral dirigida por Julio Antonio González-Pienda García (dir. tes.), João dos Santos Carmo (codir. tes.), Luis Álvarez Pérez (codir. tes.). Universidad de Oviedo (2008).
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados