Periodo de publicación recogido
|
|
|
Análise de aprendizagem expansiva em intervenção formativa: a inclusão de alunos com deficiência nas séries finais do ensino fundamental em foco
Adriane Cenci, Daniela Fuhro Vilas Bôas, Magda Floriana Damiani
Avances en psicología latinoamericana, ISSN-e 2145-4515, ISSN 1794-4724, Vol. 38, Nº. 1, 2020 (Ejemplar dedicado a: Avances en Psicología Latinoamericana; i-v), págs. 118-134
Desenvolvimento da Teoria Histórico-Cultural da Atividade em três gerações: Vygotsky, Leontiev e Engeström
Adriane Cenci, Magda Floriana Damiani
Roteiro, ISSN-e 2177-6059, ISSN 0104-4311, Vol. 43, Nº. 3 ( set./dez. 2018), 2018, págs. 919-948
Estudantes cegos na educação superior: o que fazer com os possíveis obstáculos?
Bento Selau, Magda Floriana Damiani, Fabiane Adela Tonetto Costas
Acta Scientiarum. Education, ISSN 2178-5198, ISSN-e 2178-5201, Vol. 39, Nº. 4, 2017, págs. 431-440
The challenge of inclusive education in a Brazilian School: teachers’ concerns regarding inclusion
Adriane Cenci, Daniela Fuhro Vilas Bôas, Magda Floriana Damiani
Research, Society and Development, ISSN-e 2525-3409, Vol. 2, Nº. 2, 2016, págs. 94-106
Agruras dos avaliadores: em busca de qualidade na pesquisa em educação
Marcos Villela Pereira, Magda Floriana Damiani
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Vol. 45, Nº. 158, 2015, págs. 818-837
Trabalhando com textos no ensino superior
Magda Floriana Damiani
Revista Portuguesa de Educação, ISSN-e 2183-0452, ISSN 0871-9187, Vol. 21, Nº. 2, 2008
Desrespeito ao pobre?: Renda familiar e desenvolvimento motor em crianças pelotenses.
Magda Floriana Damiani, Fernando de Barros
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Nº. 83, 1992, págs. 52-57
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados