A Experiência de Aprendizagem Mediada na Educação Científica: Promovendo o Protagonismo Argumentativo em Alunos do Sexto Ano sobre o Formato da Terra
Renan Santos Miranda, Álvaro Lorencini Júnior
Temas & Matizes, ISSN-e 1981-4682, ISSN 1519-7972, Vol. 17, Nº. 31, 2023 (Ejemplar dedicado a: Dossiê Formação de professores e as atividades investigativas na Educação em Ciências), págs. 127-152
Aline Gregorio, Álvaro Lorencini Júnior
Bio-grafía: escritos sobre la biología y su enseñanza, ISSN 2027-1034, Nº. Extra 1, 2022 (Ejemplar dedicado a: Memorias del XI Congreso Latinoamericano de Enseñanza de la Biología y la Educación Ambiental)
Aline Gregorio, Álvaro Lorencini Júnior
Bio-grafía: escritos sobre la biología y su enseñanza, ISSN 2027-1034, Nº. Extra 1, 2022 (Ejemplar dedicado a: Memorias del XI Congreso Latinoamericano de Enseñanza de la Biología y la Educación Ambiental)
Contribuições de um curso de formação docente em educação ambiental
Fabiane Rodrigues Borges, Aline Gregorio, Ana Lúcia Olivo Rosas Moreira, Álvaro Lorencini Júnior
Bio-grafía: escritos sobre la biología y su enseñanza, ISSN 2027-1034, Nº. Extra 1, 2022 (Ejemplar dedicado a: Memorias del XI Congreso Latinoamericano de Enseñanza de la Biología y la Educación Ambiental)
Análise das interações verbais professor-aluno: implicações para a construção de um discurso reflexivo
Viviane Arrigo, Natany Dayani de Souza Assai, Fabiele Cristiane Dias Broietti, Álvaro Lorencini Júnior
Amazônia: Revista de Educação em Ciências e Matemáticas, ISSN-e 2317-5125, ISSN 1980-5128, Vol. 14, Nº. 32, 2018, págs. 48-60
Representações sociaisde pós-graduandos sobre «ser professor de ciências»
Carlos Alberto de Oliveira Magalhães Júnior, Álvaro Lorencini Júnior, Maria Júlia Corazza Nunes
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas, ISSN-e 2174-6486, ISSN 0212-4521, Nº Extra 0, 2013, págs. 2070-2074
As reflexões de uma professora de Ciências: análise da dimensão emocional e suas implicações para a relação interpessoal
Patrícia de Oliveira Rosa-Silva, Álvaro Lorencini Júnior
REEC: Revista electrónica de enseñanza de las ciencias, ISSN-e 1579-1513, Vol. 8, Nº. 3, 2009
O Ensino de Física em escolas no campo de Mato Grosso do Sul: um ensaio à luz da formação docente
Ana Aline de Medeiros Silva, Álvaro Lorencini Júnior, Sergio de Mello Arruda
Etnogênese e Interculturalidade no contexto latino e ibero-americano / coord. por D. V. Martins, C. Knaap, 2021, ISBN 978-84-931231-1-6, págs. 257-276
Uma actividade de aprendizagem significativa: o gráfico como representaçcao da realidade preoblematizada
Lenilda Austrilino Silva, Álvaro Lorencini Júnior
Encuentro Internacional sobre el aprendizaje significativo: actas. Burgos (España), 15-19 de septiembre 1997 / coord. por Marco Antonio Moreira, María Luz Rodríguez Palmero, María Concesa Caballero Sahelices, 1997, ISBN 84-922382-3-2, págs. 229-236
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados