InstitucionesPeriodo de publicación recogido
|
|
|
Eduarda Maria Schneider, Maria Júlia Corazza Nunes, Graça S. Carvalho
Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, ISSN-e 1982-5153, Vol. 12, Nº. 2, 2019, págs. 139-163
A natureza da ciência na concepção de licenciandos de um curso de Ciências Biológicas
Murilo Del Bianco Lima, Jéssica Laguilio Rodrigues, Verônica Klepka, Maria Júlia Corazza Nunes
Revista NUPEM, ISSN-e 2176-7912, Vol. 11, Nº. 23, 2019 (Ejemplar dedicado a: Dossiê: História Pública), págs. 122-133
Autoscopia de uma professora em formação continuada para a aprendizagem da filogenia
Verônica Klepka, Maria Júlia Corazza Nunes
Amazônia: Revista de Educação em Ciências e Matemáticas, ISSN-e 2317-5125, ISSN 1980-5128, Vol. 14, Nº. 32, 2018, págs. 130-144
Eduarda Maria Schneider, Fernanda Aparecida Meglhioratti, Maria Júlia Corazza Nunes
Ciencia & Educação, ISSN-e 1980-850X, Vol. 22, Nº. 3, 2016, págs. 597-613
Interações discursivas e a elaboração dos conceitos de raça e espécie em aulas de Biologia.
Maria Júlia Corazza Nunes, Vanessa Daiana Pedrancini
REEC: Revista electrónica de enseñanza de las ciencias, ISSN-e 1579-1513, Vol. 13, Nº. 1, 2014, 31 págs.
Células-tronco, divulgação científica e sala de aula: nas linhas e entrelinhas de um texto irônico
Rosangela Fujii, Maria Júlia Corazza Nunes
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas, ISSN-e 2174-6486, ISSN 0212-4521, Nº Extra 0, 2013, págs. 1405-1409
Representações sociaisde pós-graduandos sobre «ser professor de ciências»
Carlos Alberto de Oliveira Magalhães Júnior, Álvaro Lorencini Júnior, Maria Júlia Corazza Nunes
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas, ISSN-e 2174-6486, ISSN 0212-4521, Nº Extra 0, 2013, págs. 2070-2074
A ciência moderna e as concepções contemporâneas em discursos de professores-pesquisadores: entre rupturas e a continuidade
Fernanda Peres Ramos, Marcos Cesar Danhoni Neves, Maria Júlia Corazza Nunes
REEC: Revista electrónica de enseñanza de las ciencias, ISSN-e 1579-1513, Vol. 10, Nº. 1, 2011, págs. 84-108
Mediação pedagógica e a formação de conceitos científicos sobre hereditariedade
Vanessa Daiana Pedrancini, Maria Júlia Corazza Nunes, Maria Terezinha Bellanda Galuch
REEC: Revista electrónica de enseñanza de las ciencias, ISSN-e 1579-1513, Vol. 10, Nº. 1, 2011, págs. 109-132
Saber científico e conhecimento espontâneo: opiniões de alunos do ensino médio sobre transgênicos
Vanessa Daiana Pedrancini, Maria Júlia Corazza Nunes, Maria Terezinha Bellanda Galuch, Ana Lúcia Olivo Rosas Moreira, William Mário de Carvalho Nunes
Ciencia & Educação, ISSN-e 1980-850X, Vol. 14, Nº. 1, 2008, págs. 135-146
Vanessa Daiana Pedrancini, Maria Júlia Corazza Nunes, Maria Terezinha Bellanda Galuch, Ana Lúcia Olivo Rosas Moreira, Alessandra Claudia Ribeiro
REEC: Revista electrónica de enseñanza de las ciencias, ISSN-e 1579-1513, Vol. 6, Nº. 2, 2007
Implicações da mediação docente nos processos de ensino e aprendizagem de biologia no ensino médio
Maria Júlia Corazza Nunes, Vanessa Daiana Pedrancini
REEC: Revista electrónica de enseñanza de las ciencias, ISSN-e 1579-1513, Vol. 5, Nº. 3, 2006, págs. 522-533
Insetos nos livros didácticos de língua portuguesa dos anos iniciais do ensino fundamental
Roselí Ruzycki da Silva, Maria Júlia Corazza Nunes, Neide Maria Michellan Kiouranis
Retos y perspectivas en la enseñanza de las ciencias / coord. por Pedro Membiela Iglesia, Natalia Casado Bailón, María Isabel Cebreiros Iglesias, 2013, ISBN 978-84-15524-12-0, págs. 589-593
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados